Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cariri: Três Mortes violentas a menos em comparação com fim de semana anterior

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência no Final de Semana"


Caiu de nove para seis o número de mortes violentas registradas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região d Cariri.

Neste, foram cinco homicídios e uma vítima fatal em acidente de trânsito. 

Os corpos necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) foram de Jardim, Araripe, Missão Velha, Juazeiro do Norte, Nova Olinda e Crato.

Após uma noite de sexta ­feira tranqüila, uma morte foi registrada na noite de sábado e as demais neste domingo. 

Por volta das 23 horas de sábado Emílio Demontier Pereira Félix, de 28 anos, o “Biro Biro”, que residia na Rua Walter Roriz, 33 (Centro) de Jardim, foi morto na Rua Vereador Miguel Paulo perto de sua casa. 

Ele era usuário de drogas, acusado de assaltos e foi atocaiado por quatro homens em duas motos Hondas, sendo uma vermelha e outra preta. 

A vítima foi alvejada com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e sua esposa disse que este se envolvera em conflito quatro horas antes em função de apostas em jogo de sinuca. 

Às 8 horas deste domingo, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Baixa Grande que fica a uma distância de 30 Km para o centro de Araripe, populares encontraram o corpo de João Marcos Lima Moreira, de 19 anos, apelidado por “Embalo CDs”, que residia no Sítio Logradouro em Nova Olinda. 

O mesmo apresentava perfurações à bala no rosto e tinha sido visto na noite anterior participando da festa do padroeiro do Distrito de Brejinho em Araripe. 

Ele costumava gravar áudios de festas nos eventos em nossa região e os vendia Uma hora depois morreu em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha o morador de rua Leandro Paulino da Silva, de 22 anos. 

Na madrugada do dia 20 de Julho ele foi encontrado ferido com um disparo de arma de fogo numa praça de Missão Velha, sendo socorrido por populares ao hospital local e, depois, transferido até Barbalha. Existem informações que o mesmo teria praticado um assalto e, durante todo esse tempo não surgiram familiares no hospital. 

Por volta das 13h30min, em um bar no cruzamento das ruas Joaquim da Rocha e Paraná (Pirajá) em Juazeiro, foi morto a tiros Fernando Damião Coelho, de 23 anos, o “Da Poica”, que residia na Rua Odílio Figueiredo no João Cabral. 

Ele ainda tentou fugir da linha de tiros quando foi perseguido e tombou em uma casa ao lado do estabelecimento deixando cair um revólver. Segundo a polícia, a vítima respondia por roubos e tráfico de drogas. Luciano José da Silva, de 33 anos, residente no Romeirão bebia com “Da Poica” e saiu lesionado com um tiro no abdômen, sendo socorrido por populares ao hospital. O

s autores foram dois homens que chegaram em uma moto de cor preta. Já às 15 horas na estrada de acesso ao Sitio Patos em Nova Olinda, houve um acidente de trânsito onde o agricultor Luiz Paulino da Silva, de 47 anos, que residia naquela localidade, morreu. 

Ele pilotava sua moto Honda CG 125 de cor vermelha e colidiu contra um Fusca de cor azul e placas HUY 0676, inscrição do Ceará. Segundo testemunhas, o mesmo era dirigido por uma pessoa conhecida como “Françuá”, que fugiu com a ajuda de “Bastim de Osana”. 

A vítima morreu na ambulância a caminho do Hospital Regional do Cariri Por volta das 18 horas, na Travessa Caririaçu, 439 (Bairro Seminário) em Crato, o mecânico Ismael Cardoso da Silva, de 27 anos, apelidado por Maroca, foi morto com 12 tiros em frente à sua residência. 

Os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto Yamaha Factor de cor branca e sem placa que seriam, segundo testemunhas, apelidados por “Nego Bero” e “Côca da Baixada”, os quais fugiram. 

A vítima respondia por crimes de tráfico de drogas, homicídio, ameaça, danos, uso de drogas, porte ilegal de arma de fogo e teria ameaçado um dos acusados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps