Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cariri:Subiu de seis para doze o número de mortes Violentas neste final de samana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da violência"

Dobrou o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri passando de seis para 12.

Neste foram seis vítimas fatais em acidentes de trânsito, três homicídios, duas quedas e um caso de afogamento. Juazeiro e Missão Velha com três corpos cada lideraram o ranking negativo, seguidos por Barbalha, Santana do Cariri, Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Campos Sales e Barro com um cada.

Foram quatro mortes neste sábado e as outras oito no dia de ontem. Por volta das 02h30min de sábado morreu no Hospital São Vicente de Barbalha Israel Ferreira, de 20 anos, apelidado por “Rael” que residia na Rua P06, número 160 (Bairro Malvinas) naquele município. 

Às 23 horas de sexta­ - feira ele foi baleado perto de sua casa por dois homens em uma moto que se aproximaram da vítima e efetuaram nove disparos arma de fogo.

Com o diagnóstico de sua morte cerebral, a família decidiu doar os órgãos do jovem que respondia três procedimentos junto à Comarca de Barbalha. 

Já às 4 horas ainda da madrugada de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro Edson Batista de Souza, de 43 anos, que residia no Sítio Maniçoba na zona rural de Lavras da Mangabeira. 

Ele se envolveu em um acidente de trânsito no dia 18 de agosto em Caririaçu e foi socorrido ao HRC, mas faleceu quatro dias após em virtude da gravidade dos ferimentos. 

No início da tarde, na estrada que liga o Distrito de Araporanga ao Sitio Latão na zona rural de Santana do Cariri, o vendedor Antonio Alves de Oliveira, de 41 anos, que residia na Rua Manoel Monteiro, 475 no centro de Potengi, perdeu o controle de direção do seu veículo Astra Expression de cor prata e capotou.

O carro caiu de certa altura em uma ponte e o motorista terminou arremessado do mesmo ficando sob o Astra quando morreu no local. Por volta das 20 horas ainda de sábado, em frente ao Bar das Loiras na Rua São Paulo, 1.949 imediações da via férrea (Santa Tereza) em Juazeiro, o segurança Antônio Severino, de 37 anos, o “Rafael”, que residia na Rua Francisco Abílio Bezerra, 210 (Novo Juazeiro), foi morto com seis tiros, sendo dois nos braços, outro no tórax e dois na cabeça efetuados por uma dupla que fugiu de moto.

Segundo a polícia, ele figurava em processo como testemunha de homicídio ocorrido em 2013 e já tinha sido lesionado noutra oportunidade. Já às Por volta das 7 horas deste domingo, na Rua São Domingos ­ imediações da Passarela (Franciscanos) em Juazeiro, Felipe França Rodrigues, de 21 anos, se envolveu em acidente com a moto Honda NXR160 Bros de cor vermelha. 

Ele ainda atingiu uma pessoa e bateu num poste da rede elétrica tendo o braço direito decepado morrendo no local. O garupeiro e a outra vítima atingida foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. 

Felipe morava na Travessa Santa Inês, 145 no bairro Franciscanos. Ainda na manhã de domingo morreu no Hospital Regional do Cariri o comerciante Carlos Teles, de 64 anos, que residia na Rua São Vicente, 34 no bairro Socorro, em Juazeiro. Ele caiu de sua rede após um infarto e foi socorrido, também, com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Por volta das 10 horas deste domingo foi encontrado o corpo do jovem Anderson Soares Correia, de 18 anos, que residia na Rua P19, número 121 no bairro Malvinas em Barbalha. No final da tarde de sábado ele se afogou nas águas de um açude que fica por trás de uma chácara situada no Distrito de Jamacaru em Missão Velha. O corpo de Bombeiros começou a fazer as buscas ainda no sábado, mas a localização só aconteceu na manhã deste domingo. 

Uma hora depois morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro a aposentada Terezinha de Jesus Souza, de 72 anos, que residia no Sítio Mangabeira no município de Lavras da Mangabeira. 

Ela sofreu uma queda no dia 23 de junho e foi trazida para o HRC em Juazeiro, mas faleceu em virtude de traumatismo craniano exatamente dois meses depois. 

Já às 18 horas, na estrada da Cachoeira na zona rural de Missão Velha, houve uma colisão de motos quando morreu no local Robson Lourenço de Lima, de 20 anos, o “Robinho” que residia em Missão Velha. 

O outro piloto, José Raimundo da Silva, de 43 anos, o “Zé Malaquias”, que residia no Sítio Malhada da Areia em Missão Velha, faleceu a caminho do hospital. 

Uma mulher que trafegava na garupa de uma das motos terminou socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo com fratura na perna e escoriações pelo rosto.

Por volta das 21h30min, na Praça da Igreja Matriz de Campos Sales, o jovem José Acacildo Leite Cardoso, de 19 anos, que residia na Rua Itamar Lúcio de Alencar, 45 (Bairro Casas Populares) naquele município, foi morto com duas facadas. 

Inclusive, a polícia já tem o nome do suspeito e está tentando descobrir o seu paradeiro. Perto de meia noite, na Avenida Januário Feitosa no centro de Barro, o jovem Francisco Daniel Gomes Lopes, de 18 anos, que residia na Avenida Alderlei Cardoso naquele município, morre em conseqüência de acidente de trânsito.

Ele pilotava uma moto Yamaha de cor azul e, ao desviar outra motocicleta que vinha em sentido contrário, perdeu o equilíbrio e bateu em um poste da rede elétrica morrendo no locol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps