Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 15 de agosto de 2015

Crato CE: Clima de comoção e lágrimas marcou o sepultamento do Soldado Soares

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Luto"

O corpo do Soldado Cícero Soares da Silva, de 34 anos, foi sepultado no início da tarde deste sábado no Cemitério de Crato num clima de muita comoção, homenagens e honras militares. 

O Soldado Soares era do Ronda do Quarteirão e morreu na manhã desta sexta - feira na UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha, dez dias após ser baleado por um assaltante em frente a um estabelecimento comercial que funciona na Avenida Coronel João Coelho no centro da cidade.

O velório aconteceu no centro Anjo da Guarda de Barbalha de onde seguiu para a Igreja do Rosário, a fim de ser celebrada missa de corpo presente. 

Antes de fechar a urna mortuária, a esposa do militar ficou durante algum tempo debruçada sobre o cadáver do excompanheiro. 

A emoção tomou conta e muitos companheiros de farda choravam de forma até convulsiva. Coube ao chefe de gabinete, Fernando Santana, representar a governadora em exercício, Izolda Cela, que não pode comparecer.

Já o deputado estadual, Capitão Wagner, representou a Assembléia Legislativa do Ceará. Da Igreja, o cortejo fúnebre seguiu pelas avenidas Leão Sampaio e Padre Cícero na direção do Crato com o caixão sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros tendo à frente dezenas de militares do RAIO em suas motos. 

O sepultamento se deu em meio às honras militares, culminando com o toque de silêncio executado pelo Subtenente Ednaldo Moura quando muitos foram novamente às lágrimas.

O Capitão Herbério, Comandante do Ronda do Quarteirão, comentou sobre a comoção de todos os colegas da tropa e disse que, naquele momento, se sentia como se tivesse perdido um filho. 

Já o Comandante do 2º BPM, Major Paulo Herman Macedo, garantiu ser questão de honra para a polícia identificar e prender os acusados do assassinato do Soldado Soares. 

O militar ainda foi submetido a alguns procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Fonte: Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps