Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Juazeiro do Norte CE: Em menos de 13 horas dois homicídio

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Aucaso de Furtos"

Gilmar foi assassinado no bairro Triângulo
Foto: Reprodução
No intervalo de menos de 13 horas, dois homícidios registrados em Juazeiro do Norte, nesse caso um rapaz identificado como José Gilmaro da Silva de 20 anos de indade. 

Mais conhecido como Gilmar, foi morto com quatro tiros de revolver, o crime aconteceu no cruzamento das Ruas Valdomiro Marcal e Socorro Norôes Mota, no Bairro Triângulo.

A polícia foi acionada diante das informações de uma briga entre vários jovens seguida de disparos de arma de fogo quando Gilmar tombou no local com quatro perfurações à bala, sendo uma no tórax, outras em cada braço e mais uma nas costas. 

Uma equipe do SAMU lá esteve, mas apenas constatou o óbito, enquanto militares do Ronda do Quarteirão e RAIO diligenciaram sem o êxito de localizarem os acusados. Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de furtos.

Um deles foi praticado no dia 2 de janeiro do ano passado no Bar do Naldo no cruzamento das ruas São Paulo e Jacinto Rocha, cujo estabelecimento terminou arrombado pela madrugada. 

Do imóvel levaram uma mesa de som encontrada pela polícia com um homem, residente na Rua São Damião, que já tinha comprado de Gilmar o qual foi preso com mais duas caixas de som juntamente com os menores apelidados por “Gil” e “Lukinha” e o jovem José Ederson dos Santos, de 24 anos, o Gugu.  a época, a polícia recuperou ainda várias ferramentas.

Informações Site Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps