25/02/2012
Folha.com
Um homem de 19 anos foi preso na noite da última sexta-feira (24) acusado de estrangular e atear fogo no carro de uma comerciante após trancar o corpo da vítima no porta-malas do veículo. O crime ocorreu no município de Serra, na região metropolitana de Vitória (ES).
A ação teria acontecido por volta de 21h de quinta-feira (23), motivada por uma briga após uma batida no trânsito. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo.
Segundo investigações da polícia, há cerca de um mês a filha da vítima, de 16 anos, teria pego o carro da mãe sem autorização e batido na motocicleta de um rapaz. Nenhum dos dois tinha habilitação e por isso não foi feita a ocorrência do acidente.
Desde então, segundo os policiais, o suspeito estaria ameaçando a família da vítima. A vendedora Rosimeri Morais Lucas teria sido morta por não ter cedido às ameaças do rapaz e se recusado a pagar a extorsão. A família disse à polícia que o suspeito chegou a pedir R$ 6 mil pelo conserto da moto.
De acordo com o delegado Adroaldo Lopes, responsável pelo caso, o jovem foi autuado por homicídio triplamente qualificado. "Ele está sendo indiciado como autor do crime, e se condenado pegará uma pena pesada. O crime foi cometido por motivo torpe", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.