Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

(Violência) Três agricultores morreram no Cariri e um deles com cinco tiros de revólver

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
17/02/2012
IML
Dois corpos de agricultores deram entrada nesta quinta-feira no Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte provenientes de Santana do Cariri e Araripe. Um foi morto à bala e o outro, provavelmente, vítima de mal súbito. Já o IML de Iguatu recebeu o corpo de um homem que praticou o suicídio em Ipaumirim. Por volta de 16 horas de ontem, Roberto Vasconcelos, de 24 anos, foi assassinado cm cinco tiros de revólver no Sitio Cobras na zona rural de Santana do Cariri.

Ele morava no Sítio Anjinhos e estava se dirigindo para sua residência. O corpo foi encontrado em um local ermo já nas imediações do Distrito de Aratama, município de Assaré, e os populares se encarregaram de avisar à polícia. PMs do Destacamento Militar de Santana do Cariri diligenciaram na tentativa de prender o acusado do crime até o momento envolto em mistério.

Meia hora depois no município de Ipaumirim o também agricultor Cícero Luiz da Silva, de 64 anos, praticou o suicídio em sua residência na Rua da Caixa D’água. O mesmo estava acompanhado de uma filha e um irmão seu quando apanhou uma faca e degolou o próprio pescoço. A vítima ainda foi socorrida às pressas por policiais militares para o hospital local, mas já chegou sem vida. De acordo com parentes, Cícero era um homem depressivo.

Por volta das 6 horas ainda desta quinta-feira o corpo de Francisco Reinaldo Silva, de 33 anos, residente na Vila Liberdade, foi encontrado pelo seu próprio pai em uma lagoa ao lado da rua conhecida como Beco do Belém no município de Araripe. Ele disse à polícia que, vez por outra no período da noite, seu filho ia até a lagoa lançar o galão de pesca para recolher os peixes capturados na manhã seguinte. Dessa vez não retornou e o pai foi lá na manhã de ontem encontrado o corpo. Não havia lesões e tudo indica ter sido morte natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps