13/02/2012
Por volta das 13h30min deste domingo no Bar da Graça que funciona na Rua João Felipe (Distrito da Palestina) na zona rural de Mauriti, a polícia prendeu o agricultor José Francelino da Silva, de 51 anos, o Zé de Venâncio. Ele mora na Rua São Francisco daquele Distrito e foi flagrado portando na cintura um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.
Cerca de sete horas depois a polícia abordou dois homens que trafegavam em uma moto Dafra de cor preta de placa OCL-2078, inscrição do Ceará. O piloto Fabio Antonio Ribeiro de Sousa e o garupeiro Ismael Rodrigues de Sousa moram na Rua Lavras da Mangabeira (Seminário) em Crato, e este último estava com um revolver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. Segundo o Sargento Bandeira, a moto tinha a placa amassada e a polícia suspeita que a dupla planejava o cometimento de alguma ilicitude.
MUNIÇÃO - Por volta das 16 horas de sábado, na Rua Sebastião Mariano, 681 (Tiradentes), a polícia prendeu José Martins da Silva, de 36 anos, vulgo Dedezinho, ali residente. Com o mesmo os PMs encontraram uma bainha de revólver e duas munições intactas de calibre 32. Ele e um comparsa, duas horas antes, na Rua Coronel Manoel Germano, 603 (Tiradentes) em um mercadinho, tinham abordado um homem de 63 anos ameaçando-o com revólveres roubando R$ 300,00. Dedzinho já responde por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.