Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

(Desordem)Comerciante é preso com pistola e uma faca fazendo ameaças em Abaiara CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Xuxa Colaborador
Missão Velha CE
Fonte mioseria

O comerciante Antonio José de Sousa, de 70 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira no Sítio Olho D’agua Cumprido na zona rural de Abaiara e vai responder por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. Após denúncia de uma pessoa que estava sendo ameaçada de morte pelo aposentado, o Cabo De Lima foi lá e encontrou no estabelecimento comercial uma pistola sem calibre definido com um carregador municiado com sete cartuchos intactos calibre 38, um cartucho calibre 38 deflagrado, um coldre para revólver e uma faca.

Em Juazeiro do Norte, igualmente nesta quarta-feira e no cruzamento das ruas 22 de Julho com Campos Elísios (Pio XII), populares acionaram a polícia avisando sobre um homem portando uma faca. Policiais Militares foram até lá e abordaram Adalberto dos Santos Batista, de 39 anos, residente na Rua Otávio Aires, 860 (Franciscanos) quando tomaram sua faca e o levaram para a Delegacia.

Momentos depois a polícia prendeu José Ferreira de Freitas, de 35 anos, por ter agredido sua companheira Eliane Melo Santana, de 32 anos. O casal reside na Rua São Geraldo, 249 (Bairro Pio XII) e ela disse na Delegacia de Defesa da Mulher que há muito tempo sofria com as agressões do companheiro, sendo por isto motivada a denunciá-lo. A polícia o encontrou no cruzamento das ruas 1º de maio e Epitácio Pessoa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps