Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CARIRI: Dia do Idoso marcado por mortes no trânsito em Juazeiro do Norte, Nova Olinda, Assaré e Caririaçu

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
trânsito 


Foto: Criação Edeo Arte Comunicação Visual

Quatro pessoas morreram de ontem para hoje na região do Cariri em conseqüência de acidentes de trânsito nos municípios de Juazeiro do Norte, Nova Olinda, Assaré e Caririaçu. Chamou atenção a faixa etária superior a 70 anos, sendo uma mulher e três homens com o mais novo tendo acima de 60 anos de idade Coincidência mesmo no dia do idoso . Por volta das 20 horas desta quarta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Expedito Soares da Silva, de 61 anos, que residia na Rua P4 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha.

Na madrugada de domingo ele pilotava sua motoneta Shineray de cor vermelha quando bateu na lateral de um Toyota Edio de cor branca dirigido por uma jovem de 25 anos que mora no bairro Novo Juazeiro. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Ailton Gomes e Castelo Branco (Pirajá) em Juazeiro, onde morreu a garupeira Maria Leni Souto, de 50 anos, que residia na Rua Joaquim Figueiredo, 471 (Triângulo). Expedito foi socorrido pelo SAMU para o HRC, porém faleceu esta noite.

Já por volta de 01h30min da madrugada desta quinta-feira morreu no Hospital São Francisco de Crato o aposentado Francisco de Assis Pereira, de 74 anos, que era mais conhecido como Assisinho. Ele residia na Rua São João, 05 (Bairro Vila Alta) em Nova Olinda e há cerca de um mês foi abalroado por um carro quando pilotava sua moto naquela cidade. A vítima bateu fortemente a cabeça e faturou costelas chegando a receber alta, mas retornou ao hospital onde faleceu.

OUTROS - Por volta das 07h30min de ontem a professora Inez de Alencar Alves, de 65 anos, que residia no Sítio Cacimbas em Assaré, dirigia o seu Fiat Uno de cor prata pela CE-176 quando invadiu a rotatória e foi colhida por um caminhão de cor branca e placas de Goiás, morrendo no hospital daquele município. Já às 09h30min o também aposentado João Medeiros Ferro, de 87 anos, residente em Juazeiro, foi vítima do capotamento de uma camionete D-20 dirigida pelo seu filho Samuel Leite da Silva Ferro, de 28 anos. Os dois viajavam pela Rodovia Padre Cícero e Seu João ainda foi socorrido ao HRC, onde faleceu por volta das 14 horas desta quarta-feira.

Informações Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps