Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Celso Russomanno acerta com Record e salva Programa da Tarde

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
entretenimento/televisão


Eleito deputado federal por 1,5 milhão de eleitores, a maior votação do país, o jornalista Celso Russomanno acertou nesta semana com a Record a sua permanência no Programa da Tarde em 2015. Com isso, o vespertino da Record, que estava seriamente ameaçado de sair do ar no ano que vem, ganhou sobrevida. O quadro Patrulha do Consumidor, apresentado por Russomanno, é a maior audiência do programa. Após o acerto com Russomanno, Mafran Dutra, diretor artístico da emissora, confirmou a continuidade do Programa da Tarde, acalmando profissionais da produção.

Russomanno combinou com a Record um esquema para gravar o programa sem prejudicar suas atividades parlamentares. Ele fará o programa ao vivo em São Paulo às segundas e sextas-feiras. Nos demais dias, quando estiver em Brasília, usará um estúdio a ser montado pela emissora na capital federal.

O deputado federal do PRB, partido controlado pela Igreja Universal do Reino de Deus, pretende se candidatar novamente a prefeito de São Paulo em 2016. Para tanto, é essencial manter-se numa vitrine como a Record. Russsomanno, no entanto, tentou articular com a Record um programa só dele, o que ele nega. Se deixasse o Programa da Tarde, seria o fim do vespertino. 

Com médias entre quatro e cinco pontos , o Programa da Tarde não se consolidou no Ibope da Grande São Paulo. Constantemente, perde a vice-liderança para reprises e novelas mexicanas do SBT. Além disso, o desempenho comercial do programa deixa muito a desejar. A Record já cogitou acabar com o vespertino mais de uma vez, mas avalia que não tem nada melhor para colocar no lugar.

fonte: na telinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps