Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Icó-CE: Criança de 10 anos foi assassinada a tiros quando jogava futebol

           Malvinas News no AR Nosso portal de notícias          
           polícia                 


         Carlos Eduardo de Oliveira, de dez anos,        
         é acusado de vários delitos        
        (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)          
A onda de crimes continua na cidade de Icó e nesta segunda-feira (17) o 31º homicídio do ano, o nono dos últimos cinquenta dias, foi registrado. A morte no entanto, foi de uma criança de apenas dez anos que era envolvida em diversos delitos

Carlos Eduardo de Oliveira, dez anos e conhecido como “Neguinho de Maricô”, foi morto a tiros por uma dupla em uma moto de cor vermelha que o surpreendeu quando ele estava jogando bola com amigos nas proximidades de sua casa. A criança ainda correu desesperadamente entrando em sua residência para fugir da linha de tiros, porém foi alcançado e morto com vários disparos na cozinha.

O corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado à necropsia no Instituto Médico Legal de Iguatu. A mãe dele, Maria Benedita conhecida como Maricô será ouvida pelo delegado de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira nos próximos dias para que as investigações sejam aprofundadas.

Suspeito de vários crimes
Carlos Eduardo, de 10 anos, foi apreendido no dia 12 de junho deste anos depois que a Polícia descobriu, nas redes sociais, sumulações de ações delituosas como uma espécie de “Escola do crime” que foi postada no Site Miséria e ganhou repercussão nacional com o vídeo sendo exibido em diversas emissoras de tevê, como a Record.

Nas imagens, Carlos Eduardo e outros menores simulavam assaltos chegando em uma moto, derrubando a suposta vítima, roubando seus pertences e “assassinando-a” logo em seguida. Além disso, a criança fez uso de rede social para exibiu em punho um revólver.

Na  manhã desta terça-feira (18), o delegado Marcos Sandro descobriu a participação do menor no homicídio à bala que vitimou Jose Emanoel Silva Lima, de 17 anos, conhecido por  Peruano, assassinado no último dia 7 na Rua Primeiro de Janeiro nas proximidades do conjunto BNH.

Peruano tentou se  livrar da linha de tiros  invadindo uma residência e foi morto no quarto. A Polícia, então, trabalha com a hipótese de que a morte da criança teria sido um acerto de contas. O delegado afirmou que o outro executor de Peruano também seria menor de idade.

               Fonte: Agência Miséria            



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps