Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Barbalha ­CE: Jovens acusados de assaltar mulheres são presos com um revólver municiado

             Malvinas News no AR Nosso portal de notícias            
             política               


A polícia de Barbalha prendeu dois jovens de 23 anos acusados de assaltos a mão armada no início da tarde desta quinta feira, na Avenida João Evangelista Sampaio, imediações do Engenho Venha Ver no Sítio Lagoa em Barbalha. Eles moram em Juazeiro e foram identificados como sendo José Wanderson Alves Gonçalves, apelidado por Boicota, residente na Rua Poeta José Bernardo (Triângulo), e Luciano da Silva Pereira, o “Lulu”, que mora na Rua Padre João Moretti, 487 no bairro Jardim Gonzaga.

A dupla estava com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos e três parelhos celulares roubados, sendo dois de uma jovem de 18 anos e mais outro de uma adolescente de 13 anos, residentes no Centro de Barbalha. As meninas estavam na calçada de casa quando a dupla armada chegou em uma moto Honda Fan de cor preta e placa OSE­ 5336, inscrição de Juazeiro, anunciando o assalto. Segundo a polícia, “Boicota” já responde por crimes de furtos e “Lulu” por roubo, lesão corporal e ameaças.

Após os assaltos, fugiram pela CE ­293 na direção de Missão Velha e terminaram presos nas diligências e trazidos pelo Sargento Iran, Cabo Jean e os Soldados Sócrates, Oliveira, Germano, Abiasaf, Leite e Lúcio para a Delegacia de Policia Civil em Juazeiro. Lulu já foi preso duas vezes após agredir sua companheira Márcia Cordeiro, de 22 anos, sendo uma no dia 19 de junho de 2012 e a outra no dia 13 de junho de 2013 quando se refugiou dentro de casa e a polícia teve que abrir a porta usando a força.
malvinas.news@gmail.com
edeoarte@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps