Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Grupo explode agência bancária na cidade de Barreira, no Ceará

      Malvinas News no AR Nosso portal de notícias                
      polícia         

Um grupo armado explodiu na madrugada desta sexta-feira (28), uma agência bancária em Barreira, a 72 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), cerca de cinco homens armados explodiram o banco usando dinamites.

Ainda de acordo com a polícia, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado, mas não conseguiu prender os assaltantes, que fugiram em três veículos levando o dinheiro. Ninguém ficou ferido. A quantia não foi divulgada pela polícia. 

     Mais        


Outro grupo armado explodiu um caixa eletrônico e assaltou uma agência bancária em São Luís do Curu, na Região Norte do Ceará, na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, um grupo dividido em dois carros chegou em veículos de luxo ao Banco do Brasil da cidade, isolaram o local e explodiram um caixa eletrônico. Ninguém ficou ferido. 

Eles fugiram com o valor ainda desconhecido pelos policiais em direção a cidades vizinhas, por estradas vicinais. Os dois veículos utilizados pela quadrilha foram encontrados abandonados na zona rural de São Luís do Curu. A polícia afirma que os carros haviam sido roubados para cometer assaltos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o grupo dirige veículos diferentes dos utilizados no momento do assalto. “No momento tem policiais de São Luís do Curu e de cidades vizinhas em busca dos bandidos, e contando com apoio de uma aeronave da Ciopaer [Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas]”, diz o policial Moacir Costa.
Este foi o 60º ataque a banco no Ceará em 2014, segundo levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará. O sindicato considera ataque crimes como assalto, explosão de caixa eletrônico, funcionários mantidos reféns “saidinhas bancárias”.

                 Fonte: G1 CE                          


malvinas.news@gmail.com
edeoarte@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps