Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Três mortes hoje deF manhã em Juazeiro do Norte e Mauriti tiveram causas naturais como diagnósticos

         Malvinas News no AR Nosso portal de notícias            
          política                    


Manoel morreu nas águas do açude do Barro Branco
      (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)     
Dois corpos deram entrada na manhã de hoje no Instituto Médico Legal (IML), sendo de Juazeiro do Norte e Mauriti. Outra morte foi de uma idosa, mas o corpo sequer foi recolhido pelo rabecão e todos os óbitos por causas naturais. O servente de pedreiro Francisco Manoel da Silva, de 32 anos, residia na Rua Sebastião Régis, 355 na Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro e teve o corpo encontrado nas águas do açude do Barro Branco para onde seguiu neste domingo, a fim de tomar banho com amigos.

Militares do Corpo de Bombeiros ainda fizeram buscas ontem até escurecer sem o êxito de encontrar a vítima que sofria de epilepsia. Nesta segunda-feira, foi visto boiando nas margens do manancial que tentou atravessar a nado enquanto brincava e até ingeria bebidas alcoólicas, segundo confessou um parente da vítima. A perícia criminal esteve no local e descartou o afogamento apontando um mau súbito como conseqüência de sua morte. Desde que separou da companheira, Manoel vinha bebendo muito.

Antes, no início da manhã, populares encontraram o corpo de um andarilho no Sítio Estrelinho na zona rural de Mauriti. Ele estava perto de uma cerca de arame farpado a qual, provavelmente, teria tentado ultrapassar quando sofrera um infarto. Tudo indica que o fato aconteceu neste domingo já que o cadáver estava um tanto queimado devido os raios do sol. Ele era andarilho e não foi identificado até o momento estando o seu corpo em uma das geladeiras do IML de Juazeiro.

Pouco tempo depois a aposentada Luzinete Rufino da Silva, de 74 anos, conhecida como “Xuxa” morreu num banheiro do Centro de Referência do Idoso (CRI) em Juazeiro. Ela morava na Rua Miguelina de Araújo, 222 nas imediações do antigo Treze Atlético Juazeirense (Timbaúbas), e era uma paciente cardíaca. Segunda a médica Jaciara Bezerra, responsável pelo setor de geriatria do CRI, a mesma deve ter sofrido um infarto. Colegas ouviram o barulho de uma queda no banheiro e quando a médica foi lá já a encontrou morta.

                    Fonte Miseria                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps