Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
polícia
Dois casos de mortes por afogamentos foram registrados na região do Cariri em um intervalo médio de 30 horas. Em Barro, a vítima era um idoso que morava em Milagres e, em Assaré, um adolescente que residia em Jardim. Os dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) neste sábado para serem necropsiados e já foram devolvidos à família para o devido sepultamento.
Por volta das 13h30min de ontem o adolescente Danilo Santana da Silva que completaria 16 anos no próximo dia 28 de novembro morreu afogado nas águas do Açude Canoas no Sítio Caldeirões a uma distância média de20 kmpara o centro de Assaré. Ele morava na Rua Coronel Luiz Aires no centro de Jardim e foi levado com outros menores para um passeio por um grupo de jovens que presta serviços de assistência social no município.
Antes, já tinha sido resgatado das águas do Açude do Muquém no Sítio Cuncas na zona rural de Barro o corpo do aposentado João Leite Cabral, de 70 anos, que era conhecido como "Joaozinho do Rádio" e residia em Milagres. No início da manhã de sexta-feira, ele e mais dois amigos partiram em um barco para uma pescaria quando este afundou. Os colegas de Seu João sabiam nadar e conseguiram escapar, mas o aposentado terminou morrendo afogado.
Fonte Miséria |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.