Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

(Cariri) Presidente Dilma Rousseff pousará no Cariri na próxima semana

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
02/02/2012
miseria

Uma aeronave da Presidência da República pousou na manhã desta quarta-feira no Aeroporto Regional do Cariri trazendo uma equipe da missão precursora da Casa Civil. O pessoal não deu muitos detalhes sobre a vinda à região, mas boa parte se deslocou ao canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco no município de Mauriti. Daí a expectativa em torno da visita da presidente Dilma Rousseff na próxima terça-feira, sendo a primeira vez que viria ao Cariri após ser eleita.

No último dia 11 de agosto o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, esteve visitando o canteiro de obras no Lote 6 recentemente concluído, porém no último dia 26 de janeiro as obras foram paralisadas com a demissão de cerca de 700 funcionários. A agenda da presidente pode até ser alterada ante a possibilidade de manifesto, mas existe a expectativa de um anúncio da retomada. Quando veio ao Cariri o ministro tinha prometido trazer Dilma Rousseff.

Outra parte da missão foi mais distante e fala-se até em visitas ao sertão do Pernambuco e da Bahia. A missão precursora evitou dar detalhes sobre a agenda presidencial avisando que ainda está sendo fechada. No site oficial da Secretaria de Imprensa da Presidência da República ainda não consta dados oficiais sobre a presença da presidente no Ceará. Todavia, a visita da missão criou uma expectativa positiva em relação ao assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps