Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 25 de fevereiro de 2012

(Crato CE): Polícia do CE encontra droga escondida dentro de boneca

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
25/02/2012
G1 CE


Droga estava escondida dentro de boneca em residência no Crato (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)A Polícia Militar do Ceará encontrou drogas escondidas dentro de uma boneca em uma residência no município de Crato, a 506km de Fortaleza, nesta sexta-feira (24). Segundo o capitão Paulo Rabelo, do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, um carro da PM observou atitudes suspeitas de tráfico de drogas em frente a uma residência localizada no Bairro do Gesso. “O adolescente estava vendendo drogas a um viciado, percebeu a presença da polícia e correu para dentro da casa”, afirma o capitão.
Após a atitude do adolescente, os policiais militares entraram na casa e flagraram uma mulher com a droga que estava sendo vendida pelo garoto. A PM realizou mais buscas por drogas e encontrou 16 papelotes de crack e 60 gramas de cocaína dentro de uma boneca. Foram apreendidos ainda R$ 207,80 em espécie e seis celulares.
No flagrante, foram presos o homem de 32 anos que comprava o material ilícito e a mulher de 27 anos que estava dentro da casa. “Esse é mais um caso de mulheres flagradas administrando o tráfico enquanto o companheiro está preso”, explica o capitão. O adolescente de 17 anos foi apreendido. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia regional da Polícia Civil do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps