Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

(Esporte) Bebeto e Ronaldo negam sinais de renúncia em Ricardo Teixeira

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
16/02/2012
IG Notícias 

Ricardo Teixeira e Ronaldo Nazário de Lima

Durante o anúncio do ex-jogador e atualmente deputado estadual (PDT-RJ) Bebeto como terceiro membro do conselho administrativo do COL (Comitê Organizador Local), Ronaldo, que também integra a comissão, negou que Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e do próprio COL, tenha dado sinais de que deixará o comando do futebol brasileiro. Mesmo assim, o ex-atacante da seleção brasileira não descarta que o mandatário renuncie ao cargo nos próximos dias.
"Estive com ele pela manhã, eu e o Bebeto, e ele não deu nenhum comentário, não falou nada sobre os boatos (de renúncia). Mas se acontecer seria uma pena. Ele trouxe a Copa do Mundo de volta para o Brasil. Agora mais para frente não sei o que vai acontecer", disse Ronaldo, que também foi respaldado por Bebeto.
"Na conversa que tive com ele, nada dizia que ele fosse sair, a fisionomia era normal", disse Bebeto. Sem apoio da Fifa, que já trata da Copa do Mundo de 2014 diretamente com o Governo Federal, e sem diálogo com a presidenta Dilma Rousseff, o cartola sofre com novas denúncias de corrupção e estaria pronto para deixar o cargo na CBF.
"A pessoa que está no comando está no comando. Só trabalhamos com fatos, não foi a CBF que divulgou a informação. Não posso ficar lidando com especulação. Lido com informação e não tenho nenhuma informação para dar", declarou Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, após o anúncio de Bebeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps