Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

(Mau exemplo) Policiais são expulsos no Ceará por praticarem 'pega' a mais de 100 km/h

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
27/02/2012
G1 CE
6 PMs expulsos faziam 'pega' a 106km por hora (Agência Diário)Seis policiais foram expulsos da Polícia Militar do Ceará por praticarem 'pegas' com carros da polícia e dirigirem até 106 quilômetros por hora. De acordo com o Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, o pega ocorreu em 17 de fevereiro de 2011, por volta de 6h, quando os policiais voltavam para o quartel da PM para a troca de turno.
A denúncia foi feita por um morador do Bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, onde houve a disputa entre os seis policiais, que dirigiam três veículos, dois policiais em cada carro. O Comando da PM abriu sindicância para apurar a denúncia e constatou que houve a infração.
De acordo com o Comando Geral da Polícia Militar, o pega foi constatado por meio de provas técnicas apuradas nas câmeras no interior do veículo e sistema de monitoramento das viaturas que permite vistoriar a velocidade das unidades em tempo real.
Conforme o Comando da PM, um dos carros atingiu a velocidade de 93 quilômetros por hora e outro chegou a 106 quilômetros por hora. Ainda segundo o Comando Geral, dois carros colidiram e causaram um prejuízo de mais de R$ 40 mil nos veículos modelo Hilux.
A demissão foi publicada no sábado (25) no Boletim do Comando Geral da Polícia Militar. O nome dos policiais não foi divulgado, mas, segundo a PM, os soldados expulsos tinham mais de 10 anos na corporação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps