Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

(Mudança) Caminhões vão deixar de descarregar frutas e verduras no Mercado do Pirajá

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
10/02/2012
miseria.com.br

A partir da próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro, os caminhões que trazem frutas e legumes de estados vizinhos, principalmente do Vale do São Francisco no Pernambuco, não vão mais estacionar no Mercado do Pirajá. A retirada dos produtos vai acontecer na Central de Abastecimento do Cariri (Ceasa Cariri) no município de Barbalha. Os vendedores das feiras e mercados livres de Juazeiro do Norte serão obrigados a comprar o produto a uma distância aproximada de 10 quilômetros.

Antes os caminhões chegavam pela madrugada, sendo a maioria de perímetros irrigados de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), e gerava uma intensa movimentação nos arredores do Mercado do Pirajá. Agora, os pequenos comerciantes de hortifrutis vão ter que arcar com despesas de fretes o que pode encarecer os produtos. A direção da Ceasa justificou que todo o procedimento está sendo pactuado com os ambulantes e os próprios caminhoneiros que abastecem o mercado local.

Reuniões já foram realizadas e todas as dúvidas estão sendo esclarecidas por uma comissão de técnicos do órgão. A Ceasa é uma das obras estruturantes do Governo do Estado no Cariri, a exemplo do Hospital Regional do Cariri, já inaugurado em Juazeiro, e o Centro de Convenções em fase de conclusão no Crato. A inauguração da Ceasa deveria ter sido nessa visita da presidenta Dilma Rousseff, mas a agenda dela não comportou e o governador Cid Gomes ficou de marcar nova data para a festa mesmo com a central já em funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps