Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Barbalha Canteiro aumenta riscos de acidentes em avenida

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
local

Uns chamam de ilha, outros de canteiro central. O fato é que o obstáculo físico construído na extensão de uma das avenidas mais movimentadas de Barbalha, Paulo Maurício Sampaio, tem perturbado o sossego de motoristas e pedestres. A população clama pela retirada do ponto que tem aumentado o risco de acidentes automobilístico na área.

O condutor José Rodrigues lembra que, há poucos dias, mais um acidente foi registrado no local. “Um senhor bateu com o carro no canteiro porque não o viu. Aliás, o obstáculo está todo danificado por conta de tantas batidas. Neste caso, ainda bem que o prejuízo foi apenas material, mas nem todos podem ter um final menos traumático como esse”, adverte.

Outro motorista destaca que a situação se torna ainda mais crítica no período chuvoso, porque o ponto fica encoberto pela água, inviabilizando o campo de visão dos motoristas. “Para quem conhece a localização da ilha, já é difícil desviá-la encoberta pela água, imagina para quem passa pela avenida sem saber da existência do ponto?”, indaga Valdo Gonçalves.

Assim como em Juazeiro, em que um canteiro central foi construído e provocou acidentes, e até mortes, mas por reivindicação da população foi retirado, Valdo Gonçalves pede que o poder público tome a mesma iniciativa no município, o mais breve possível. “É uma sinalização sem serventia”, reforça.

Um requerimento do vereador Bosco Vidal (PR) foi encaminhado à Secretaria Municipal de Obras, pedindo a retirada do canteiro. O líder do governo na Câmara, Aurino Saraiva (PP), porém, observou que a responsabilidade do obstácul 
é do Departamento Estadual de Rodovias (DER). Ele acrescentou que já tinha entrado em contato com o órgão, solicitando o envio de uma equipe técnica para avaliar a sinalização.

                         Fonte: Jornal do cariri                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps