Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 23 de novembro de 2014

Corpo de Seu Lunga é velado no centro de velório Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte CE

             Malvinas News no AR Nosso portal de notícias        
             cariri                    

         Seu Lunga morava em Juazeiro do Norte,        
          onde mantinha uma loja de sucatas.      
      Seu velório está sendo acompanhado        
           por muitos populares              
                 (Foto: Internet)              
O corpo de Joaquim Santos Rodrigues, o seu Lunga, que morreu aos 87 anos, por volta das 09:30hs. da manhã deste sábado, em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo  de Barbalha, vítima de parada cardíaca e complicações estomacais, está sendo velado desde a tarde de ontem, no Centro de Velório Anjo da Guarda, no Parque São Geraldo, nesta Cidade. O local recebeu a visita de familiares, amigos, curiosos e autoridades locais. A previsão, segundo seus familiares, é que o enterro aconteça às 9 horas no túmulo da família, no cemitério do Socorro, próximo à casa onde ele morava. Uma hora antes acontecerá a missa de corpo presente.
Os amigos se despedem e não deixam de lembrar da imagem de homem sério e honesto, do pai de família que se tornou folclórico e um símbolo da nordestinidade. Ele deixa 13 filhos, entre eles 10 mulheres, e a esposa, Dona Carmelita. Há mais de um ano, Seu Lunga sofria com problemas de saúde. Em julho de 2013, chegou a fazer uma cirurgia no esôfago, no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, mesmo local onde faleceu às 9h30 deste sábado. Há três dias, foi internado com fortes dores no estômago, mas não chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Autoridades locais como o prefeito interino Luiz Ivan Bezerra de Menezes estiveram no Centro de Velório, pouco tempo após a chegada do caixão ao local, às 15h. Vereadores da cidade e secretários também marcaram presença. O prefeito Raimundo Macedo se encontra em viagem à Europa. O gestor interino lamentou o ocorrido e destacou suas homenagens ao conterrâneo cearense, natural da cidade de Caririaçu, mas que há muitas décadas residia em Juazeiro. Seu Lunga era comerciante de sucatas e tinha um pequeno comércio no Centro.
malvinas.news@gmail.com

edeoarte@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps