Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Justiça ordena pagamento de salário mínimo para servidores de Mauriti

      Malvinas Notícias não AR Nosso portal de notícias              
      Política            


     Justiça Ordena Pagamento de Salário    
   Mínimo parágrafo Servidores de Mauriti    
           oto: Divulgação Ceará News 7       

Os Servidores municipais de Mauriti that tinham Remuneração Abaixo fazer Salário Mínimo passam ágora uma Receber o piso Garantido Pela Constituição. A Medida Resulta de Uma Audiência Pública between o Ministério Público do Estado do Ceará, a Procuradoria Geral de Mauriti e OS Servidores Municipais. A reuniao ocorreu nenhum dia 21 de outubro parágrafo discutir uma exigencia do Pagamento do Salário Mínimo. A Iniciativa de Liberdade de Informação da promotora de Justiça Raquel Barua Cunha.

A Audiência FOI Marcada apos inúmeras Denúncias de Servidores that recebiam Salário Abaixo fazer piso constitucional Garantido a todos OS Trabalhadores. O MPCE tinha ajuizado Uma Ação Civil Pública requerendo a Localidade: Não Remuneração Abaixo fazer Salário Mínimo dos Servidores de Mauriti. A Justiça deferiu o PEDIDO e proibiu o Município de Efetuar Pagamento inferior a hum Salário, Independente do regime de Horas trabalhadas. Disso de Além, exigiu that fossem adequados OS Vencimentos dos Servidores Que tenham Maior Jornada de Trabalho Para Evitar Desigualdade salarial.

A promotora de Justiça Explica Que uma antecipação de tutela JÁ Garante AOS Servidores de Satisfação dos SEUS DIREITOS pingos fazer esgotamento dos Recursos. ASSIM, a Prefeitura de Mauriti JÁ incluiu na Folha de Pagamento do Mês de outubro, um Ser Paga nenhuma Mês de novembro, a Remuneração Mínima considerada parágrafo Pagamento OS Servidores Municipais.

                     Fonte: Ceará News 7                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps