Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Balanço da violência do final de semana na região metropolitana do Cariri

             Malvinas News no AR Nosso portal de notícias            
             polícia                          

       Edimar de Oliveira         

Caiu de sete para seis o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios e duas mortes em acidentes de trânsitos. No IML (Instituto Médico Legal) chegaram três corpos de Crato e os demais de Juazeiro do Norte, Mauriti e Assaré. Após uma noite de sexta feira tranqüila, três mortes foram registradas no sábado, duas neste domingo e outra na madrugada de hoje.

Por volta das 12h30min de sábado morreu no Hospital Regional do Cariri Daniel Lopes, de 18 anos, que residia na Rua Antonio Gomes da Silva, 72 (Frei Damião) em Juazeiro cerca de quatro horas após ser alvejado com um tiro na axila bem próximo do coração. Ele estava nas imediações do CAIC quando foi surpreendido por dois homens que fugiram em uma Moto. 

A polícia foi acionada e prendeu os acusados perto da Matriz de Nossa Senhora das Dores.

Manoel Bezerra da Silva e William da Silva tem 21 anos e moram na Rua Francisca Pereira e Antonio Gomes da Silva, 35 no bairro Frei Damião, respectivamente. Eles trafegavam em uma moto Honda POP 100 de cor vermelha e os PMs localizaram o revólver calibre 38, usado no crime, na casa de William com seis cartuchos deflagrados. Manoel confessou ter Descarregado o mesmo no cunhado e acertou um tiro. Ele namorava a irmã de Daniel de apenas 15 anos e disse à polícia ter tomado conhecimento que o pai desta e o irmão abusavam sexualmente da mesma gerando uma motivação passional.

Por volta das 13 horas a Psicóloga Clarice Siebra Saraiva, de 31 anos, que residia na Rua Manoel Nestor Alencar, 107 em Crato, morreu em acidente de trânsito numa estrada de acesso à propriedade da família na Serra do Araripe em Crato. Ela perdeu o controle do seu veículo Fiat Pálio batendo violentamente contra uma árvore.

A vítima ainda foi socorrida por familiares ao Hospital São Francisco, mas já chegou sem vida. Já por volta das 21h30min ainda de sábado, no Bar do Tico que funciona na Rua Terezinha

no bairro Pantanal em Crato, o jovem Alexandro Rodrigues do Nascimento, de 25 anos, que era apelidado por Li Cabeção, foi morto com seis tiros de revólver. Ele residia na Travessa Vitória, 43 (Bairro Ossean Araripe) naquele município e, segundo a polícia, respondia por crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 A vítima foi morta por dois homens que chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. Às 17h30min de domingo Joaquim Roberto Pereira de Lucena, de 28 anos, que residia na Rua Glicério Leite (Bairro Serrinha) em Mauriti, morreu em conseqüência de um acidente de trânsito. 

Ele pilotava sua motocicleta pela estrada carroçável de acesso ao Distrito de Umburana quando perdeu o controle da mesma ao passar uma lombada. A vítima caiu do Veículo e bateu com a cabeça no solo, sendo socorrida ao Hospital São José de Mauriti, mas já chegou sem vida.

Por volta das 22 horas ainda deste domingo o agricultor Expedito Aleixo de Alencar, de 25 anos, foi morto com uma facada na virilha que atingiu a veia femural e o mesmo faleceu a caminho do hospital de Assaré. O acusado Valdemar Muniz de Souza, de 53 anos, foi preso em flagrante após o crime que aconteceu no Distrito Bezerra do Maciel a uma distância de 15 km para o centro da cidade. Os dois residiam na localidade e tinham acabado de sair juntos da capela onde assistiram a novena.

Por volta de 02h30min desta segunda feira morreu no Hospital São Francisco de Crato o adolescente Elisson Moreira da Silva, de 17 anos, que residia na Rua 7 de Setembro, 311 (Bairro Santa Luzia) naquele município. Ele foi lesionado uma hora antes com uma facada


na clavícula pelo servente George Luiz Alcântara da Silva, de 20 anos, residente na Rua Álvaro Bomilcar (Seminário) em Crato, quando estava na Praça do Largo da Reffsa. O menor foi socorrido pela polícia e submetido a uma cirurgia, mas faleceu em virtude da gravidade do ferimento. A polícia prendeu o autor momentos após o crime no evento que ali acontecia, sendo autuado em flagrante por homicídio.
malvinas.news@gmail.com

edeoarte@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps