Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Juazeiro do Norte

                  Malvinas News no AR Nosso portal de notícias        
                                     regional                                                         

Em virtude de matéria veiculada neste domingo no Programa Fantástico, a Prefeitura de Juazeiro do Norte informa que as empresas citadas na reportagem, quais sejam, Distrimegi e Maria Sheila não fornecem mais nenhum tipo de produto ou serviço para o município de Juazeiro do Norte.

A empresa Distrimegi foi contratada num período emergencial para fornecimento de merenda escolar no início de 2013. Vale lembrar que no início do ano passado ainda estava sendo finalizado o ano letivo referente a 2012. Daí a necessidade de uma contratação emergencial. A empresa Distrimegi entregou todos os produtos conforme contrato firmado com o município. Salientamos ainda, que a partir daí, não houve mais nenhum contrato entre o município de Juazeiro do Norte e a citada empresa.

Já a Empresa Maria Sheila apresentou todos os documentos exigidos num processo licitatório. Entretanto, diante da possibilidade de supostas irregularidades, todos os contratos com a empresa Maria Sheila foram suspensos, de imediato, e houve a abertura de uma sindicância para apurar todos os fatos. A partir de então, também não houve mais nenhum contrato entre o município e a empresa Maria Sheila.

Como foi destacado na reportagem, o prefeito Raimundo Macêdo apoia todas as investigações do Ministério Público com relação aos casos e a consequente punição dos envolvidos.

Desta forma, o município está disponibilizando todas as informações necessárias para que o Ministério Público possa realizar o seu trabalho, que é de grande importância para a população de Juazeiro do Norte.

A administração municipal se coloca veementemente contra qualquer tipo de irregularidade e comunga com as ações do Ministério Público Federal no sentido de averiguar estes acontecimentos. Destacando ainda, que no caso da comprovação dos atos ilícitos, que a devida punição seja dada aos responsáveis.

                Assessoria de Comunicação Prefeitura de Juazeiro do Norte               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps