Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cariri: Oito mortes Violentas nesse final de semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
Balanço da Violência do Final de Semana na Região do Cariri"

Fim de semana com oito homícios em Juazeiro do Norte,
Campos Sales, Milagres, Araripe e Crato
(Foto: EDEO ARTE)

Subiu de quatro para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos fins de semana na região do Cariri. Neste, foram seis homicídios, uma morte em virtude de acidente de trânsito e um caso de suicídio. Os corpos necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) foram dois de Juazeiro do Norte, dois de Campos Sales e os demais de Milagres, Araripe, Crato e Barro. Uma das mortes aconteceu ainda na sexta feira, seis no sábadoe outra neste domingo. 

Por volta das 22 horas de sexta­feira o secretário escolar José Wedson dos Santos Batista, de 32 anos, que residia na Rua Edson Leite de Figueiredo, 03 (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres, foi morto a tiros no Bar do Pelé na Rua Isaias Bezerra, 43 naquela cidade. O acusado do crime é o eletricista José Belém de Oliveira Segundo, de 36 anos, residente na Rua Santos Dumont, 29 que fugiu. Este já responde por crimes de homicídio e lesão corporal e alvejou a vítima com um tiro na cabeça e outro nas costas. 

Já no meio da madrugada de sábado Cícero Flávio Alves Pereira, de 24 anos, o “Flavim”, foi morto a tiros após festa dançante no Clube Mania que funciona no centro de Araripe. O autor dos disparos foi Francisco Gledson da Silva Nunes, o “Gledson Galdino”, que fugiu a pé por um matagal ao lado do estabelecimento. A vítima morava na Avenida Campo de Avião no bairro do mesmo nome e se envolveu num conflito com Gledson. Este saiu do clube e ficou esperando seu desafeto na saída quando efetuou os disparos. Flavim respondia vários processos na Comarca de Araripe a exemplo de Gledson. 

Às 09h30min ainda deste sábado morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha Luiz Santos Torres, de 55 anos, que residia em Campos Sales. No último dia 11 de setembro, ele se envolveu num acidente com motocicleta no seu município e foi socorrido às pressas ao hospital barbalhense, mas faleceu oito dias depois em virtude da gravidade dos ferimentos

Por volta das 16 horas o Guarda Municipal Francisco Alexandre da Silva, de 36 anos, que residia na Rua Amorim Sobreira, 106 no Conjunto Novo Crato, morreu num dos leitos do Hospital São Francisco. Ele também, trabalhava como mototaxista nas horas de folga e, sete horas antes, foi lesionado com quatro tiros em seu ponto na Rua José Carvalho no centro da cidade por um homem que fugiu à pé, mas adentrou num veículo perto da Praça Bicentenário. O GM Alexandre ainda foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.

Quatro horas depois, na Rua Pio Norões perto da Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) em Juazeiro, José Paulo Dutra, de 18 anos, morador de rua, foi morto com um tiro na cabeça. A polícia soube de uma mulher que ele chegou e pediu um pastel quando sentou­se na cadeira enquanto esta adentrou o imóvel para fazer a iguaria. De repente ouviu um estampido de arma de fogo e, ao sair, percebeu dois homens que ainda o socorreram ao HRC numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha os quais ali deixaram e fugiram.

anos de idade, praticou o suicídio por meio de enforcamento em sua casa no Sítio Alegre na zona rural de Barro. Segundo familiares, a vítima tinha problemas mentais e estava muito depressiva ultimamente. 

Uma hora e meia depois o agricultor e magarefe Daniel Dias, de 30 anos, foi morto a tiros de escopeta dentro de sua casa na Rua dos Cariris, 05 do Conjunto Santa Clara no bairro Guarani em Campos Sales. No imóvel chegaram três homens o convidando para irem matar um boi e a vítima recusou quando um deles efetuou dois disparos na fechadura quebrando a porta. Daí invadiram a casa e atiraram outras três vezes atingindo Daniel no tórax, fugindo num Corsa ou Celta de cor prata. 

Por volta das 10 horas deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, Valdinei Souza Palma. Este foi vítima de espancamento e terminou socorrido pelo SAMU na última quinta­feira (17) ao HRC, onde faleceu três dias depois em virtude do agravamento do seu quadro clínico. O corpo segue no IML já que não surgiram parentes até o momento. 
Próximo Domingo (27), corte do pau da Bandeira de Nossa Senhora AparecidaDia: 04 de Outubro, tradicional Pau da Bandeira. Festa de estende de 04 á 12/10.Participe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps