Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Florinda Meza revela que criador de Chaves tinha Parkinson

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão
"Roberto Gomes Bolaños, Tinha Parkison"

Roberto Gómez Bolaños usa tubo de oxigênio em foto publicada pela filha, Graciela, em maio de 2014 (Reprodução/Twitter/GracielaGomezF)
Viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série Chaves, Florinda Meza revelou em entrevista à TV mexicana a verdadeira causa da morte do marido, em novembro de 2014. Segundo a atriz, Bolaños tinha doença de Parkinson em estágio avançado, e a enfermidade agravou as outras complicações de saúde do comediante.
"Ele [Bolaños] tinha um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver, dia após dia, meu marido se deteriorar e não poder fazer nada", revelou Florinda Meza, às lágrimas, ao programa "Ventaneando", da TV Azteca.
Florinda Meza disse que o marido também sofria de transtornos de personalidade que pioraram nos últimos anos de vida dele. "Um homem tão bom, tolerante, decente, de repente havia se tornado violento comigo e me dizia coisas horríveis", relembrou a atriz.
Bolaños morreu aos 85 anos após uma sequência de infartos em sua casa, em Cancún, cidade litorânea do México. O criador de Chaves tinha problemas respiratórios e de locomoção e passou os últimos anos de vida deitado em uma cama de hospital instalada no próprio quarto. Florinda revelou à TV mexicana ter vivido em estado de pânico por acompanhar a agonia do marido.
"Eu tinha muito medo, na verdade vivi em pânico. Não sei como aguentei. Um verdadeiro pânico nos últimos três anos. Alguém me disse: 'Que vai fazer com sua vida quando Roberto morrer?'. Estou aprendendo a viver de outra maneira. Estou sobrevivendo", contou.
A atriz, de 66 anos, confessou que tapava os ouvidos para não ouvir Bolaños falar sobre a morte e não gostava quando ele dizia ter vontade de escrever um testamento.
"Não queria ouvir. Nós falávamos da morte, ríamos dela, quando estava muito distante, quando trabalhávamos. Mas quando sabe que a morte se aproximava, eu não queria falar disso, e ele dizia: 'Minha bonita, é lógico, tenho que morrer antes de você, sou 20 anos mais velho, é necessário'. Quando ele dizia que queria fazer um testamento, eu me sentia muito mal. 'Por que fazer um testamento se não vai morrer?'. Eu tapava os ouvidos igual ao Chaves, não queria ouvi-lo falar da morte", disse.
De acordo com Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda em Chaves, Bolaños deixou todas as criações artísticas de herança para o filho Roberto Gómez Fernández, produtor e diretor dos desenhos animados de Chaves e Chapolin.

Fonte Uol Entrtenimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps