Malvinas News Nosso portal de notícias
Brasil
"Xingado de babaca pelo atendente da VIVO"
Confusão ocorreu durante atendimentosobre instalação de fibra ótica(Foto: Ilustrativa) |
Um morador de Santos, no litoral de São Paulo, foi xingado várias vezes por um profissional de telemarketing que oferecia um pacote de serviços da Vivo. Após ter sido chamado de 'babaca' durante o atendimento, o cliente informou que iria prestar uma queixa mas, mesmo assim, continuou ouvindo ofensas do profissional.
Após ser chamado de 'babaca', o rapaz, de 31 anos, que também não quer ter a identidade revelada, chegou a avisar o atendente de que estava gravando a ligação e que faria uma reclamação para a empresa. Mesmo assim, o rapaz continuou ofendendo o cliente e afirmando que nada aconteceria, já que era mais inteligente.
"Acreditava que por ser uma empresa grande, eu seria bem atendida, com o mínimo de educação. Além disso, foram eles que me procuraram. Eu e o meu marido ficamos bastante assustados", disse a moradora em entrevista por telefone.
Ainda segundo a Telefônica Vivo, a a conduta do funcionário foi um fato isolado que não representa o atendimento aos clientes.
Fonte 180 Graus |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.