Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 2 de março de 2015

Cariri: 5 mortes violentas nesse final de semana três a menos em comparação com os anteriores

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Caiu de oito para cinco o número de mortes violentas registradas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram dois homicídios nos municípios de Mauriti e Juazeiro do Norte, duas mortes em acidentes de trânsito em Araripe e Juazeiro e uma vítima de queda em Barbalha. 

A noite de sexta­feira foi tranqüila e as duas primeiras mortes só vieram a ocorrer na noite de sábado com mais três corpos chegando neste domingo ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. 

Por volta das 20 horas de sábado Pedro Manoel Araruna Neto, de 35 anos, que residia na Rua João Quintino, 477 (Bairro Serrinha) em Mauriti, foi morto com quatro facadas. 

O autor dos golpes foi o vigilante Arnaldo Marques Pereira, de 45 anos, durante uma acirrada discussão entre os dois que tinham bebido. Em meio ao entrevero, o acusado sacou uma faca e desferiu os golpes em várias regiões do corpo e terminou preso sendo autuado em flagrante para responder por homicídio.

 Por volta das 23 horas ainda de sábado morreu no Hospital Lia Loiola de Alencar em Araripe o auxiliar de serviços gerais José Airton de Souza, de 28 anos, que residia na COHAB III, número 105 naquele município. 

Três horas antes, ele trafegava na garupa de uma moto pilotada por seu primo quando caiu do veículo em frente à sua casa. 

O parente fugiu em alta velocidade e o jovem terminou socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu em virtude do agravamento do quadro clínico. 

Na madrugada de domingo no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua Belo Horizonte, perto da Caixa Econômica Federal (Pirajá) um homem moreno, magro, sem camisa e short xadrez até o momento sem identificação no IML foi atropelado e morto.

 Segundo testemunhas, o motorista da camionete preta fugiu sem prestar socorro. Já às 16 horas José João Pereira, de 70 anos, que residia no Sítio Brejinho em Barbalha morreu em conseqüência de uma queda no quintal de sua residência. 

Às 21 horas na Rua Monsenhor Azarias Sobreira perto do Buffet MD Festas (Tiradentes) foi morto a tiros Roberlanio do Nascimento Roberto, de 28 anos, o “Belanio”, que residia na Rua das Flores, 400 (Santa Tereza). 

Ele tinha bebido durante bingo no estabelecimento e havia discutido com uma pessoa quando foi alvejado a tiros na saída por um homem que fugiu numa moto, sendo socorrido à UPA Limoeiro onde morreu. 

O organizador do bingo João Carlos Alves da Silva, de 22 anos, foi convidado a comparecer à Delegacia para prestar depoimento e contra o mesmo foi feito um TCO por Contravenção Penal

malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps