Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 29 de março de 2015

Populares procuram corpo de aposentado que provavelmente caiu no Rio Salgado, na zona rural de Aurora

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Uma canoa é usada pelos populares nas buscas (Foto: renato Brito Aqui Conectado)

Dezenas de pessoas procuram desde as primeiras horas da manhã deste domingo (29) o corpo do aposentado Geraldo Antônio dos Santos, de aproximadamente 70 anos de idade. 

Ele foi visto pela última vez no início da noite ontem, indo em direção a barragem do Rio Salgado, no sítio Crioulas, a cinco quilômetros da sede do município de Aurora, essa barragem faz parte do trajeto que ele fazia diariamente para chegar a sua residência, localizada a poucos metros do local.

Logo no início desta manhã, populares encontraram a uma distância de aproximadamente 500 metros do local onde ele pode ter caído, o seu chapéu, o que alimenta ainda mais a ideia de que seu Geraldo tenha mesmo caído na água.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do Portal AquiConectados, a vítima havia feito uso bebidas alcoólicas antes de tentar a travessia na barragem, que na noite de ontem concentrava uma lâmina d’água de aproximadamente 50 cm e em alguns pontos está bastante lisa.

A equipe do Corpo de Bombeiros, de Juazeiro do Norte já informada do ocorrido e está a caminho de Aurora. Dentro de pouco tempo os militares deverão iniciar as buscas no local.

Enquanto isso, populares permanecem no local na tentativa de achar o corpo do aposentado. As buscas se tornam cada vez mais difíceis em virtude da existência de aguapés no entorno da barragem e pelo fato de a extensão do rio ser muito grande. 

Além de tudo isso, a água suja e a correnteza também atrapalham os trabalhos.
 

malvinas.news@gmail.com
Fonte: Aqui Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps