Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
Ministro da Educação alega que não tem saúde para comparecer na Câmara. (Elza Fiúza/Agência Brasil) |
O ministro da Educação, Cid Gomes, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (13) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Segundo nota divulgada pelo Ministério da Educação (MEC), por recomendação médica, Cid tem de manter repouso e continuar com o tratamento em casa.
Por conta disso, já teria avisado que não irá depor na próxima quarta-feira (18) em sessão marcada pelo presidente da Câmara dos Deputados. O secretário executivo do MEC, Luiz Cláudio Costa, continuará respondendo pela pasta "até a plena recuperação do ministro", informa a nota.
Cid Gomes foi internado terça-feira (10) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recebeu diagnóstico clínico-tomográfico de sinusite, traqueobronquite aguda e pneumopatia, conforme boletim médico da instituição.
Em uma visita à Universidade Federal do Pará, em Belém na ultima sexta feira dia 06/03, Cid Gomes disse que a Câmara tem cerca de 400, 300 deputados achacadores. A declaração causou polêmica entre os políticos, e o ministro da Educação foi convocado para esclarecer as críticas feitas aos parlamentares.
malvinas.news@gmail.com
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.