Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
Secretaria Geral da Mesa da Câmara recebe atestado justificando ausência devido a um 'procedimento de urgência'. (Foto: Internet) |
O deputado federal Danilo Forte (PMDB) confirmou junto ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que a convocação do ministro da Educação Cid Gomes, marcado para acontecer na tarde desta quarta-feira (11), ficou adiada para a próxima terça-feira (17).
Segundo a Secretaria Geral da Mesa (SGM) da Câmara, um atestado médico foi apresentado no final da manhã de hoje informando que o ex-governador do Ceará não poderá estar presente devido a um "procedimento de urgência".
Com o recebimento do atestado, a SGM cancelou a Comissão Geral que ouviria Cid Gomes, mas não a sessão deliberativa que permanece agendada. Na sessão estão pautados vários projetos, incluindo a regulamentação dos direitos dos trabalhadores domésticos.
"As minhas condolências ao ministro Cid se de fato tiver adoentado. Mas seguimos na expectativa que a sessão que ouvirá o ministro aconteça na próxima terça sem nenhum subterfúgio", comentou Danilo Forte.
LEIA MAIS
malvinas.news@gmail.com
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.