Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 29 de janeiro de 2012

(Polícia) Rita Lee alega que agiu por emoção, diz delegado sobre show em SE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Cantora foi detida após críticas a policiais, neste domingo (29).
Rita se apresentou no Projeto Verão Sergipe, na Barra dos Coqueiros.

 O delegado Leoginis Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, afirmou neste domingo (29) que, em seu depoimento, a cantora Rita Lee alegou ter agido por emoção em seu show de despedida na Barra dos Coqueiros. A cantora foi detida porque teria xingado policiais que faziam a segurança no local de "cachorros" e "filhos da puta", segundo testemunhas.
"O delegado de plantão no evento, Carlos Frederico Murici, expediu um mandado de intimação, que solicitava que a cantora comparecesse à Corregedoria de Polícia Militar para dar explicações sobre o ocorrido, o que não foi acatado por ela. Diante da negativa, ela foi comunicada que deveria se dirigir à Delegacia Plantonista de Aracaju”, explicou o delegado Leoginis.
Pouco após show, cantora seguiu para delegacia por críticas feitas a policiais (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Leoginis afirma que, em seu depoimento, a cantora disse que toda a ação foi gerada pelo calor das emoções e por ter achado truculenta e desnecessária a ação dos policias com seus fãs. Rita Lee, ainda de acordo com o delegado, citou como suas testemunhas a ex-senadora e vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL), e a deputada estadual do Rio de Janeiro Janira Rocha (PSOL-RJ), que não compareceram à delegacia, mas que estariam presentes no show.
O depoimento da cantora foi acompanhado pelo coordenador das delegacias na capital Fernando Melo e pelo subsecretario de Segurança Pública, João Batista. O delegado Leoginis Correa solicitou, através de ofício enviado à secretária da Cultura, Eloísa Galdino, a fita com o áudio e o vídeo do show.
Rita Lee fez show de despedida em Sergipe (Foto: Reprodução/TV Sergipe)  A equipe do G1 SE tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas até as 10h, horário de Sergipe, deste domingo, ninguém foi localizado para comentar o assunto. No Twitter, neste domingo, Rita Lee afirmou que foi detida pela Polícia Militar por causa do que havia dito durante sua apresentação.

A cantora deixou a capital sergipana, por volta das 12h40, num voo direto para Guarulhos, em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps