MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
A atendente de uma loja registrou em vídeo o início do incêndio que atingiu lojas de materiais plásticos na madrugada deste sábado (14) no Centro Fortaleza.
"Muitos funcionários estavam chorando antes da polícia chegar. Foi um momento de desespero", afirma.
Ainda de acordo com os bombeiros, a dificuldade de acesso aos prédios antigos atrapalhou o controle do fogo. "As maneiras como são guardadas o material e o próprio material dificultaram também o nosso trabalho", afirma Heraldo Maia, comandante adjunto do Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros divulgou que o fogo foi controlado às 9h15 e atingiu seis compartimentos comerciais, sendo dois pertencentes a uma mesma loja. A parede de um dos estabelecimentos desabou durante o incêndio.
A notificação de fogo em edificação comercial chegou ao Corpo de Bombeiros às 04h36, quando a primeira equipe foi enviada ao local. Até às 8h30, o fogo não havia sido controlado e atingiu seis lojas que vendem produtos de materiais plásticos. Não houve feridos.
Trinta homens do Corpo de Bombeiros estão no local e um helicóptero da corporação recolheu água do mar para controlar o incêndio e evitar que o fogo atingisse outras lojas. Equipes da Defesa Civil e da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) foram enviados para isolar seis ruas que ficam próximas à ocorrência. A Companhia Energética do Ceará (Coelce) também foi acionada e faz o isolamento da parte elétrica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.