Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 1 de maio de 2012

Caminhão sem câmbio e freios desce a serra de ré e tomba em Caririaçu CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
01/05/2012
Matéria Demontier Tenório
Fonte:miseria.com.br


Um grave acidente foi registrado por volta das 16h30min desta segunda-feira na rodovia estadual que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro do Norte e a tragédia só não foi maior por conta da habilidade do motorista. Jose Vitorino da Silva, residente na Rua da Paz (Bairro João Cabral) em Juazeiro, dirigia um caminhão Mercedes Benz de placas KBR-6621, inscrição do Ceará, quando o câmbio quebrou e o sistema de frenagem não funcionou.
 
Ele subia a Serra de São Pedro com uma carga de cimento para entregar em Caririaçu. No momento em que tentou trocar a marcha, esta não engatou. O veículo começou a descer de ré e Zé Vitorino notou a falta dos freios. Ele se desesperou e tentou avisar da forma como podia gritando e erguendo os braços num esforço para sinalizar o problema. O motorista havia perdido o controle do caminhão e descia de ré em uma ladeira muito sinuosa.
 
Logo atrás vinha um Fiat Uno e até deu para desviar do mesmo cm bastante perícia. O veículo a seguir era uma veículo que transporta passageiros e, neste caso, a perícia foi do motorista da Topic que sentiu o problema e abriu passagem para o caminhão desgovernado. Zé Vitorino abriu a porta do veículo para pular e terminou “cuspido” do mesmo que tombou alguns metros depois em uma curva próxima ao Ferro Velho à altura do Sitio Cidade na zona rural de Caririaçu.
 
O motorista do caminhão se feriu e populares acionaram a polícia e uma ambulância do Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu. A vítima sofreu uma luxação no tornozelo direito e foi medicado, mas liberado em seguida. Policiais permaneceram no local para evitar saques à carga de cimento, enquanto o proprietário enviava outro veículos para recolher o produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps