16/05/2012
Fonte Miseria
Um homem de 36 e uma mulher de 61 anos de idade foram presos sob a acusação de crime de estelionato e falsidade ideológica por volta do meio dia desta quarta-feira no cruzamento da Avenida Pero Coelho com a Rua Neroli Filgueiras em Barbalha. Luiz Marcílio Oliveira Filho disse ter chegado por volta das 8 horas de hoje procedente de Fortaleza e desconhecia Maria Zenilda Alves Ferreira, que, coincidentemente, reside na capital cearense.
A prisão foi feita por uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) sob o comando do Cabo Marcos e os Soldados Adolfo e Roberto. A tese inicial é de que o casal iria fazer um saque na agência do Bradesco de Barbalha, cujo valor não é do conhecimento dos militares. A mulher possuía uma identidade com sua verdadeira foto, mas um nome diferente do dela.
Além disso, estava com cartões em nomes de diversos e alguns cheques. O casal foi trazido para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte. Todavia, os federais avisaram que o procedimento poderia ser feito na própria Delegacia de Barbalha para onde retornaram. A polícia vai investigar os supostos crimes de estelionato e falsidade ideológica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.