Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Casal é preso sob a acusação de crime de estelionato em Barbalha CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
16/05/2012
Fonte Miseria


Um homem de 36 e uma mulher de 61 anos de idade foram presos sob a acusação de crime de estelionato e falsidade ideológica por volta do meio dia desta quarta-feira no cruzamento da Avenida Pero Coelho com a Rua Neroli Filgueiras em Barbalha. Luiz Marcílio Oliveira Filho disse ter chegado por volta das 8 horas de hoje procedente de Fortaleza e desconhecia Maria Zenilda Alves Ferreira, que, coincidentemente, reside na capital cearense.
 
A prisão foi feita por uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) sob o comando do Cabo Marcos e os Soldados Adolfo e Roberto. A tese inicial é de que o casal iria fazer um saque na agência do Bradesco de Barbalha, cujo valor não é do conhecimento dos militares. A mulher possuía uma identidade com sua verdadeira foto, mas um nome diferente do dela.
 
Além disso, estava com cartões em nomes de diversos e alguns cheques. O casal foi trazido para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte. Todavia, os federais avisaram que o procedimento poderia ser feito na própria Delegacia de Barbalha para onde retornaram. A polícia vai investigar os supostos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps