Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 12 de maio de 2012

Paróquia São Vicente irá celebrar o dia das mães

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
12/05/2012

Nesse domingo dia 13 de Maio, em todo o Brasil é comemorado o dia das mães, onde os seus filhos fazem questão de presenteá-la, dar um abraço, dizer “Mãe eu te Amo”, de beijar, de fazer uma visita, até mesmo festas, outros rezar e orar por suas mamães que estão junto ao Pai Eterno, junto à Mãe de Jesus que tanto nos ama e de forma tão generosa nos deu seu filho como irmão.

Nesse domingo 13 de maio a Paróquia São Vicente de Paulo irá celebrar uma Missa em Ação de Graça presidida pelo o padre Lenilson Laurindo, as 12:00hs, na Igreja Matriz no Alto da Alegria, onde terá a benção das mães, homenagens e cantos de parabéns todas as mamães.

A missa também será em louvor a nossa Senhora de Fátima quando se comemora nesse 13 de Maio os 95 anos da aparição de Fátima aos três pastorinhos em Portugal.

Padre Lenilson Laurindo ainda informou de que neste dia será dada a benção de noivado do casal Leandro Patrício e Raquel, segundo ele é uma novidade este ano logo antes da benção final.

Ainda nesse domingo a Santa Eucaristia será celebrada no Sitio Barro Branco as 07:30hs da manhã no encerramento da festa de Nossa Senhora de Fátima e logo depois o lançamento da pedra fundamental e inicio dos trabalhos da construção da capela de Nossa Senhora de Fátima.


No período da tarde a Paróquia de São Vicente de Paulo realizará um bingo em prol das construções da paróquia, o bingo começa as 17:00hs em frente à Igreja Matriz com 4 valiosos prêmios que são eles:
1º PRÊMIO UM DVD E UM CELULAR
2º PRÊMIO UM FOGÃO
3º PRÊMIO UM CARNEIRO
4º PRÊMIO UM GARROTE.

A cartela custa apenas R$ 5,00, e você encontra com o vendedor e na secretaria da paróquia, e ao final do bingo show artístico com os Águias de Barbalha.    


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps