Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Morre o radialista Madeilton Alexandre



MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
09/05/2012
Fonte Miseria


Morreu na tarde desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o radialista Francisco Alexandre, que contava com 64 anos e era conhecido no rádio como Madeilton Alexandre. Ele foi vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), ficou com algumas sequelas e há quase dois anos estava afastado das atividades. Madeilton residia na Rua Santa Isabel, 34 (Bairro Juvêncio Santana) no início da Rua Princesa Isabel.
 
Além de radialista, foi comerciante e desportista chegando a fundar o Estudante um dos melhores times amadores de Juazeiro do Norte no qual acumulava as funções de presidente e técnico. No ramo comercial foi um dos pioneiros do estabelecimento Cantinho Esportivo que ainda hoje funciona na Rua Santa Luzia no centro da cidade, mas o nome conhecido sempre foi “Doce de Madeilton”.
 
O mesmo era uma apaixonado por futebol e declarado torcedor vascaíno. No estabelecimento costumava sair colocando nas paredes quadros de clubes campeões estaduais e nacionais se tornando uma das atrações do lugar. No rádio começou trabalhar como plantonista esportivo e se tornou um dos acreditados comentaristas, cuja atividade desemprenhou por muito tempo na Rádio Progresso.
 
Ele atuou ainda como repórter na Rádio Iracema em um programa matinal de variedades então comandado por Batista Fonseca. Suas últimas participações em programas foram gravadas para uma resenha esportiva noturna da Rádio Progresso apresentada por Jânio Batista e Edney Dantas. Todo dia, eles iam até a residência de Madeilton gravar com o mesmo.
 
Ele fez parte da crônica esportiva em meio a nomes como Wiilton Bezerra, José Boaventura, Foguinho, Luiz Carlos de Lima, Batista Fonseca, Jucier Cunha, Lucier Menezes, Wellington Oliveira, João Eudes, Carlos Alencar, Marco Araújo, Bosco Alves e vários outros. Há cerca de oito dias, a família decidiu mudar de endereço indo morar no bairro São José, mas o velório será na antiga morada de Madeilton na Rua Santa Isabel.

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps