18/05/2012
Fonte: miseria
O Secretário de Obras da Prefeitura de Potengi, Luiz Guedes, foi preso na tarde desta quinta-feira por posse ilegal de armas. O delegado municipal, Cícero Giovani Souza de Aquino, deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão deferido pelo juiz Wellington Mesquita, na residência do acusado. Ali encontrou quatro armas de fogo entre um rifle calibre 22, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
Luiz Guedes, que é sogro do prefeito Samuel Carlos Tenório e esposo da atual presidenta da Câmara Municipal de Potengi, Leoni Guedes, foi levado para a Delegacia, onde a polícia instaurou procedimento por posse ilegal de arma de fogo. A princípio veio a informação de que todas eram registradas e a polícia vai averiguar a exemplo das denúncias recebidas de relacionamento amoroso deste com menores de idade.
Outras denúncias feitas anteriormente por populares foram de que Luiz Guedes teria agredido um rapaz a coronhadas com um revólver há algum tempo. Além disso, costuma andar armado em Potengi. Ele foi posto em liberdade após o pagamento de fiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.