Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Secretário de obras é preso com arsenal em sua residência na cidade Potengi-CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
18/05/2012
Fonte: miseria


O Secretário de Obras da Prefeitura de Potengi, Luiz Guedes, foi preso na tarde desta quinta-feira por posse ilegal de armas. O delegado municipal, Cícero Giovani Souza de Aquino, deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão deferido pelo juiz Wellington Mesquita, na residência do acusado. Ali encontrou quatro armas de fogo entre um rifle calibre 22, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
 
Luiz Guedes, que é sogro do prefeito Samuel Carlos Tenório e esposo da atual presidenta da Câmara Municipal de Potengi, Leoni Guedes, foi levado para a Delegacia, onde a polícia instaurou procedimento por posse ilegal de arma de fogo. A princípio veio a informação de que todas eram registradas e a polícia vai averiguar a exemplo das denúncias recebidas de relacionamento amoroso deste com menores de idade.
 
Outras denúncias feitas anteriormente por populares foram de que Luiz Guedes teria agredido um rapaz a coronhadas com um revólver há algum tempo. Além disso, costuma andar armado em Potengi. Ele foi posto em liberdade após o pagamento de fiança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps