18/05/2012
Matéria Demontier Tenório
Fonte: miseria
A sexta-feira amanheceu da mesma forma que a quinta-feira entardeceu: violenta. Num intervalo de apenas 14 horas dois homens foram assassinados em Juazeiro do Norte. Carlos Alberto Félix tombou morto com cinco tiros de revólver no bairro Frei Damião, enquanto Cristiano de Almeida Braz, de 26 anos, foi executado com um tiro na testa por volta das 7 horas desta sexta-feira.
O crime aconteceu no Ponto da Carne Assada, que funciona na parte externa do Mercado do Pirajá mais precisamente no cruzamento das ruas Vereador José Rodrigues e Fausto Guimarães. Ali quatro amigos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e tinham acabado de chegar. De acordo com testemunhas, eles estiveram antes em um bar no interior do mercado quando discutiram entre si.
Uma pessoa identificada por Gilson que trabalha despencando boi no açougue do mercado, foi ao encontro do grupo e teria tentado acalmar os ânimos avisando que ali se tratava de um local de trabalho e não de brigas. Terminou atraindo a briga para si e foi empurrado por um deles. O quarteto decidiu sair para outro estabelecimento perto. De acordo com uma pessoa que presenciou o crime, no momento em que Gilson passava nas imediações teria havido provocação e ameaça por um deles.
Foi aí que o acusado sacou um revólver e começou a disparar. Cristiano morreu no local, enquanto Antonio Correia da Silva, o Cido, alvejado com dois tiros no pescoço está sendo submetido a uma cirurgia neste momento no Hospital Regional do Cariri. Também saiu baleado, Alexandro Alves da Silva, de 29 anos, cujo quadro clínico é estável no HRC e o outro foi para o Hospital Tasso Jereissati apenas para um atendimento ambulatorial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.