Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Casal faz mulher refém em seu apartamento para roubar no centro de Juazeiro do Norte CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE MISERIA 

Ontem, por volta das 11 horas, uma mulher foi surpreendida por um casal que a abordou e a conduziram para o interior do seu apartamento (Foto: Chinês/Agência Miséria)


A onda de furtos e roubos em Juazeiro do Norte cresce a cada dia deixando a população assustada. Somente nesta quinta-feira foram registrados um roubo e um furto em residências além de três roubos a pessoas nas ruas e assalto a um estabelecimento comercial. Por volta das 11 horas uma mulher foi surpreendida por um casal que a abordou e a conduziram para o interior do seu apartamento no prédio localizado no cruzamento das ruas São Cândido e Seminário (Centro).

A vítima teria sido trancada no banheiro enquanto a dupla recolhia um notebook, um aparelho celular, um modem da Vivo e um par de sapatos, fugindo em seguida. Uma equipe da FTA Motos com os Soldados Welson, Santos, Auriberk e Monteiro esteve no local e ainda diligenciou sem o êxito de encontrar os acusados. Já em uma residência na Rua Tenente Antonio Sales, 546 (Bairro Novo Juazeiro), foi registrado um furto por volta das 18 horas de ontem.

O proprietário da casa de 38 anos chegou ao imóvel e encontrou a porta aberta quando notou a falta de três relógios de pulso, um aparelho de som, um aparelho de DVD, um celular, um PlayStation e dois controles remotos. Nas ruas de Juazeiro foram três os assaltos que chegaram ao conhecimento da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança). Por volta das 09 h 30 min uma mulher de 30 anos, residente na Rua São Paulo, teve seu celular, oito folhas de  cheques, várias promissórias, certa quantia em dinheiro e uma bolsa com documentos roubados.

O assalto aconteceu no cruzamento das ruas Doutor Floro e Cruzeiro e foi praticado por um homem armado em uma moto escura. Por volta das 13 horas outra mulher de 33 anos, foi assaltada em frente à sua residência na Rua Delmiro Gouveia. Ali chegou um  homem armado com um revólver em uma moto Honda Fan de cor preta o qual roubou uma bolsa com documentos, cartões e cerca de R$ 540,00. Por volta das 16 horas, no bairro João Cabral, duas jovens de 20 e 22 anos foram assaltadas por um adolescente em uma bicicleta o qual roubou três celulares.

ESTABELECIMENTO COMERCIAL – Por volta das 10 horas a Loja Neide Confecções, que funciona na Rua José Moura Lins, 335 (Bairro Salesianos), foi “visitada” por um ladrão. Ali se encontrava a proprietária de 32 anos, residente naquele bairro, e terminou sendo surpreendida por um homem que trafegava a pé e armado com um revólver. Este anunciou o assalto e roubou R$ 70,00 fugindo em seguida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps