MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE DIARIO DO NORDESTE
De dentro dos presídios e penitenciárias, os criminosos articulam assassinatos, ordenam o tráfico e planejam outros delitos como sequestros, praticados por comparsas que estão livres (Foto: ALEX COSTA)
Mulheres
O fato ocorrido em Senador Pompeu chocou a população, mas deu continuidade a uma sequência de crimes de morte que ocorreram ali nos últimos dois meses. O primeiro assassinato ocorreu no dia 5 de outubro, quando um mototaxista, identificado como Francisco Antônio Costa, o ´Dodô´, foi executado naquela cidade.
Investigações preliminares da Polícia Civil indicam que a morte de Camila de Sousa Oliveira, 28; e Maria Elinalva do Nascimento Sousa, 30, foi ordenada por um traficante de drogas conhecido por Anchieta. Ele está recolhido em uma unidade do Sistema Penal na Grande Fortaleza depois de ser preso numa investigação sobre o tráfico de entorpecentes naquela região.
Outra
Recentemente, em outra investigação similar, as autoridades descobriram e desarticularam uma perigosa quadrilha que vinha executando pessoas na cidade de Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza) e Municípios vizinhos, como Horizonte, Cascavel e Chorozinho.
Conforme as investigações, pelo menos, dez crimes de morte ocorridos naquela região teriam sido ordenados por um traficante identificado como Fabiano Dantas.
A prisão do bando aconteceu exatamente logo após mais um de seus delitos, o assassinato de dois funcionários de uma fazenda. O crime ocorreu no dia 25 de setembro. A quadrilha trocou tiros com a Polícia Militar depois de descoberta. Foram presos seis acusados de integrar a quadrilha. Logo depois, os criminosos revelaram para a Polícia onde estavam os corpos de dois vigias da fazenda que eles haviam invadido.
PoliciaisMesmo atrás das grades, Fabiano Dantas vinha ordenando os crimes e o bando já planejava matar policiais, como represália pela prisão do chefe do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.