MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE JORNAL DO ABC
Ao menos 19 pessoas foram baleadas na Grande São Paulo, nenhuma delas policiais
Cinco pessoas foram baleadas em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, e encaminhadas para hospitais próximos. Ainda na mesma região, três foram feridos a tiros no bairro do Campo Limpo e estão internados. Em Cangaíba, na zona leste, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas por tiros. Perto dali, um homem que roubou um carro morreu depois de trocar tiros com a polícia perto de uma delegacia.
Na Vila Mazzei, na zona norte, duas pessoas foram baleadas, depois que outro homem, em um carro, ordenou que corressem sem olhar para trás. Um jovem de 14 anos foi alvejado no Tremembé, no extremo norte da capital, e está internado em estado grave. Em Guarulhos, na Grande São Paulo, um homem que tinha várias passagens pela polícia foi morto a tiros e outro ficou ferido. Por fim, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, um casal foi morto por homens que passaram atirando na rua e uma pessoa foi baleada em outro ponto da cidade.
Onda de violência
Desde o início do ano, ao menos 90 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.