Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Em 5 horas, 11 pessoas são mortas durante ataques na Grande SP

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE IG ONLINE


Entre 19h30 de quinta-feira e 0h30 de hoje, a polícia registrou 22 vítimas baleadas e um ônibus incendiado. Em Santo André, no Grande ABC, saldo de ataques foi de cinco mortos

Pelo menos 11 pessoas foram mortas e outras 11 foram feridas a tiros em mais uma noite de violência na cidade de São Paulo. Os crimes ocorreram em um intervalo de apenas cinco horas, entre as 19 h 30 de quinta-feira (08) e a 0 h 30 desta sexta-feira. Na zona sul da cidade um ônibus também foi incendiado . Parte dos ataques foi registrada nos municípios de Santo André, no Grande ABC, e em Santana de Parnaíba, região oeste da Grande São Paulo.
Entre as vítimas, oito se encontravam em endereços muito próximos, em Santo André. Na região, o saldo dos ataques foi de cinco mortos. Os ataques teriam sido feitos por suspeitos em motos.
Um dos ataques foi na rua Alfonso Albuquerque, na zona sul de SP; 11 pessoas morreram à noite
Outras seis pessoas também foram baleadas, cerca de uma hora depois, em um bairro próximo ao primeiro ataque, também em Santo André. Os suspeitos dos disparos, nas informações da polícia, também estariam em uma moto. Três das vítimas morreram no local. Uma quarta morreu no hospital.
Santana de Paranaíba
Em Santana de Parnaíba, três jovens foram baleados no início da madrugada desta sexta-feira, na rua Capricórnio, no Parque Santana. Segundo a Polícia Militar, as vitimas estavam em uma praça consumindo drogas e bebidas alcoólicas quando teriam sido alvejadas por dois suspeitos em uma moto. Dois morreram no local. O terceiro foi encaminhado para o hospital. O crime ocorreu a poucos metros do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Delegacia de Santana de Parnaíba.
Capital
Na zona sul da cidade de São Paulo , no Jardim São Luís, foram quatro ataques, entre as 23 horas e a meia-noite de quinta-feira (08). Foram três mortes e duas pessoas feridas. Também na zona sul da cidade, por volta das 19 h 30, no bairro de Cidade Dutra, dois homens em uma moto atiraram contra um grupo de pessoas que estava em frente a um sacolão. Um homem morreu. Três pessoas que estavam em frente ao estabelecimento comercial ficaram feridas.
Ônibus ficou totalmente destruído pelas chamas na região do Grajaú, zona sul de São Paulo
Outros dois homens que estavam em uma moto foram baleados, durante a noite da quinta-feira (08), numa suposta troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam). Segundo a PM, a dupla desobedeceu a ordem de parar e foi perseguida. Os dois ocupantes da moto, segundo a polícia, teriam atirado contra os policiais, mas acabaram baleados. Ambos foram internados no hospital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps