Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Polícia apreende arsenal em sítio em Caridade CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte: Diário do Nordeste, com colaboração de Antônio Carlos Alves

Os policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) de Canindé apreenderam o armamento e encaminharam à Delegacia Regional. (Foto: Antônio Carlos Alves)


Uma operação realizada pelos policiais militares Borges, Charles e J. Carlos, da Força Tática de Apoio (FTA), na localidade de Açudinho, Distrito de Campos Belos, no Município de Caridade, resultou na apreensão de 11 armas de grosso calibre na residência de José Augusto Castro Freitas, conhecido na região como ´Anjo da Noite´.

Na ação policial, deflagrada no fim da manhã do último sábado, os PMs apreenderam com o acusado um rifle 44, dois rifles marca 22, um rifle 38, duas espingardas de cartucho 32 e duas de calibre 36, além de uma escopeta caseira, uma espingarda 20, um revólver 38 e farta munição de vários calibres.


De acordo com a Polícia, a prisão do ´Anjo da Noite´, só foi possível depois que os policiais apreenderam dois adolescentes 15 e 16 anos que confidenciaram ter vendido uma espingarda para José Augusto, depois de terem roubado a arma de um fazendeiro da comunidade.


Na Delegacia Regional de Polícia Civil, o acusado negou que as armas fossem de sua propriedade. "Sou vigia de rua no Distrito, não tenho condições de ter em meu poder tantas armas", disse. José Augusto não falou a quem pertencia o arsenal.


Para os policiais que participaram da operação, não está descartada a possibilidade do vigia alugar armar para assaltos e crimes na região. "Tudo isso só será esclarecido após as investigações que agora ficam a cargo da Polícia Civil", afirmou um policial que participou da operação. O acusado está preso na Delegacia Regional de Canindé. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps