Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Roberto Claudio anuncia equipe de transição

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Fonte: Diário do Nordeste 

Eudoro Santana (esq.) e Aloisio Carvalho (dir.) são secretários do Governo do Estado que compõem a equipe de transição do prefeito eleito Roberto Claudio (Foto: Arquivo)


O prefeito eleito Roberto Claudio (PSB) anunciou na manhã desta terça-feira (6) os nomes que irão compor a equipe de transição do seu governo. A equipe terá como principal papel receber da atual gestão da Prefeitura informações sobre projetos em curso, situação financeira e exposição dos contratos nacionais e internacionais.

Fazem parte da equipe: Eudoro Santana, coordenador do Plano de Governo da coligação "Para Renovar Fortaleza" e secretário executivo do Conselho de Altos Estudos da Assembleia Legislativa; Aloisio Carvalho, ex-secretário de Finanças de Fortaleza, ex-controlador e ouvidor geral do Estado e atual secretário executivo da Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social.


Também compõem a equipe José Leite Jucá, ex-procurador Geral da Assembleia e do Estado do Ceará e atual assessor Juridico da Presidência da AL; e Jurandir Gurgel Gondim, economista e mestre em Economia e atual coordenador do Tesouro Estadual do Ceará.


Atual gestão

Uma reunião entre os representantes dos dois grupos está marcada para a próxima quarta-feira (7), às 15 h, na antiga sede do Executivo Municipal, no bairro Vila União.

A equipe de transição da Prefeitura será coordenada pelo secretário de Projetos Especiais Geraldo Aciolly. Também compõem o grupo o titular da Secretaria de Finanças, Alexandre Cialdini, o secretário de Planejamento, Alfredo Pessoa, e o coordenador das Regionais, Cícero Cavalcante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps