Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cariri: Contabiliza Oito Homicídios nesse final de Semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Fim de semana Sangrento"

SSPDS - CE
Caiu de nove para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região metropolitana do cariri, chamando a atenção o fato de este terem sido todos homicídios com armas de fogo e arma branca. 

Foram três em Crato, dois em Juazeiro e os demais nos municípios de Missão Velha, Barbalha e Brejo Santo. 

De acordo com levantamento dois assassinatos ocorreram no sábado e os demais neste domingo. 

Balanço:

Juazeiro do Norte:

Por volta das 12h30min de sábado, na Avenida Aracaju perto do cruzamento com a Rua Ozana Pereira (Romeirão), Lucas Vinicius Gomes Paulino, de 17 anos, o “Luquinhas” que residia na Avenida Aracajú, 476 naquele bairro, foi executado a tiros de pistola na cabeça por dois homens numa moto Honda Titan de cor escura. 

Segundo a polícia, no dia 24 de fevereiro já tinham tentado matar o menor que era usuário de drogas e suspeito de roubos. 

A genitora já tinha aconselhado o mesmo a ir morar com uma tia mais o mesmo discordava. 

No sábado, tão logo saiu de casa contra a vontade dela foi morto a cerca de 30 metros do imóvel. 

Às 19 horas ainda de domingo a comerciante Ana Telma Pinheiro Sá, de 38 anos, irmã do radialista Delton Sá, foi atingida no pescoço por bala perdida e morreu na UPA Limoeiro. Ela residia na Rua São Benedito, 2.411 na esquina com a Rua Belo Horizonte (Bairro José Geraldo da Cruz), onde possuía um comércio e saía à porta no momento em que ocorria um assalto quando foi lesionada. Dois homens tinham roubado uma moto na Rua 1º de Maio no bairro Limoeiro e iam fazer novo assalto junto a um grupo de pessoas quando houve reação de uma das vítimas. Na saída, o garupeiro atirou atingindo a comerciante. 

Missão Velha:

 No Distrito de Quimami em Missão Velha, Genilson Firmino dos Santos, de 25 anos, o “Zarolho” que residia na Rua Francisco Januário Pereira no centro, foi morto com um tiro na cabeça e ainda teve a orelha direita decepada.

Ele viajava numa moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha que foi interceptada por ocupantes de um Fiat Pálio de cor preta os quais mandaram o garupeiro Valmir Lopes Chaves, de 36 anos, residente no Sítio Malhada da Areia, sair de perto quando executaram Genilson. Ele era acusado de roubos e comparsa de Carlos Alberto Ferreira, morto semana passada. 

Crato:

Na madrugada deste domingo,por volta das 02h:30min na Rua Antonio Antuerpio Gonzaga de Melo em frente ao número, 380 no bairro Vila Lobo, José Rodrigo Rodrigues da Silva, de 17 anos, o “Cabeça”, que residia na Travessa Altaneira, 40 no Alto da Penha, foi morto a tiros. 

Segundo a polícia, ele seria responsável por entregar drogas para uma “boca de fumo” e já tinha sido preso pelo mesmo motivo. 

Familiares confessaram que o mesmo vinha sendo ameaçado de morte e pouco estava saindo de casa por este motivo. 

No bairro Alto da Penha em Crato, Antonio Marcos de Lima, de 40 anos, o “Marquinhos dos Filhós”, foi morto a tiros. Ele residia na Rua Bruno de Menezes naquele bairro e teve a porta da cozinha de sua casa arrombada, sendo o imóvel invadido por algozes que o assassinaram.

Na tarde do último dia 26 de janeiro o mesmo foi preso com um revólver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos e um deflagrado momentos após atirar num desafeto que fugiu sem ser atingido.

Por volta das 20h30min outro homicídio foi registrado na Travessa Potengi no bairro Seminário ainda em Crato. Um jovem tombou morto após ser alvejado a tiros e está sem identificação no IML de Juazeiro. Ele ostenta uma tatuagem com os nomes “Raiane e Caio”, algumas estrelas e outra no peito esquerdo com o nome “mamãe” abaixo de uma coroa. A vítima usava uma blusa preta por baixo de um blusão de frio e vestia um short jeans de cor azul e tinha uma gargantilha no pescoço.

Barbalha:

No Parque da Cidade em Barbalha, o jovem Antonio Moisés de Oliveira, de 21 anos, o “Vinicius” que morava na Rua T11, número 71 (Bairro Santo Antonio) naquele município, foi morto a golpes de faca por Anderson Silva Lima, da mesma idade e residente no bairro Cirolandia em Barbalha. 

A vítima respondia por crime de tráfico de drogas e o acusado foi preso na saída do parque, sendo autuado em flagrante na delegacia para responder por homicídio. 

Brejo Santo:

Na Rua Fernandes Guilherme Batista, em frente ao número 13 (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo, Francisco Jerbson Dantas de Sousa, de 19 anos, o “Fanquinha”, foi morto a tiros. Ele residia na casa número 12 daquela via, perto da capela, onde conversava com amigos quando chegaram dois homens em uma moto Honda Fan de cor vermelha atirando com uma espingarda calibre 12. O jovem era usuário de drogas, suspeito de furtos e foi lesionado com três tiros no tórax. Há dois anos ele tentou matar uma pessoa conhecida por “Rogério”, que morava no Bairro Renê Lucena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps