Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Morre a passageira do mototaxi atingido por piloto ao fazer retorno clandestino na Avenida Leão Sampaio esta manhã em Barbalha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Retorno Clandestino" 

Á Vitima foi á óbito cerca de três hora depois(Foto: Reprodução)
Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida por conta de um acidente de trânsito registrado por volta das 8 horas desta terça-feira na Avenida Leão Sampaio no município de Barbalha. 

Nas imediações da concessionária Bené Veículos, o piloto de uma motocicleta invadiu a rodovia estadual que liga Barbalha e Juazeiro a partir de um retorno clandestino causando o abalroamento. 

O mototaxista José Inácio dos Santos, de 21 anos, residente no Conjunto Nassau em Barbalha, trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro pilotando á Honda CG Titan de cor verde e placa H X D­ 8999, inscrição de Barbalha, e não teve como evitar a batida ao se deparar com a outra moto na sua frente depois de usar um retorno clandestino. 

Ele levava na garupa a passageira Angelita Almeida da Silva, de 21 anos, que residia na Avenida do Mercado, 220 (Bairro Cirolandia) em Barbalha. Os dois foram socorridos às pressas por uma equipe do SAMU ao (HRC) Hospital Regional do Cariri, a garupeira com suspeita de traumatismo craniano  esta foi a óbito cerca de três horas depois em virtude da gravidade dos ferimentos.

Informações: Site Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps