Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 28 de junho de 2016

Piloto usa retorno clandestino na Avenida Leão Sampaio e causa acidente deixando duas pessoas gravemente feridas O piloto da moto causadora do acidente fugiu abandonando o veículo

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Retorno Clandestino"

Mototaxista não teve como evitar a batida
 ao se deparar com a outra moto na sua frente
(Foto: Reprodução)
Duas pessoas saíram gravemente feridas por conta de um acidente de trânsito registrado por volta das 8 horas desta terça-feira na Avenida Leão Sampaio no município de Barbalha. Nas imediações da concessionária Bené Veículos, o piloto de uma motocicleta teria invadido a rodovia estadual que liga Barbalha e Juazeiro a partir de um retorno clandestino causando o abalroamento. 

Um mototaxista que trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro pilotando sua Honda CG Titan de cor verde e placa H X D­ 89 99, inscrição de Barbalha, não teve como evitar a batida ao se deparar com a outra moto na sua frente. 

Ele levava consigo uma passageira e os dois foram socorridos às pressas por uma equipe do SAMU e levados ao Hospital Regional do Cariri, sendo a garupeira com suspeita de traumatismo craniano.


O piloto da moto causadora do acidente
 fugiu abandonando o veículo
(Foto: Reprodução)

A moto causadora do acidente foi uma Honda Bros de cor vermelha e placa OSB­ 1145, inscrição de Jucás, cujo piloto se levantou e fugiu abandonando o veículo. Segundo testemunhas, ele seria funcionário da IGUi Piscinas que funciona em frente.

Militares do Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte e da Força Tática de Apoio (FTA) de Barbalha estiveram no local e até realizaram diligencias à procurado do piloto, mas  o mesmo foi encontrado.

De acordo com populares que acompanhavam o trabalho do SAMU e da polícia, já são muitos os acidentes ocasionados a partir desses retornos clandestinos, inclusive com vítimas fatais. 

O que foi utilizado esta manhã, por exemplo, já responde por várias batidas, porém é comum ver pilotos retornando clandestinamente com motos por essa vereda sobre o canteiro central da Avenida Leão Sampaio.


Informações: Site Miséria






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps