Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Corpo de jovem é encontrado crivado de bala em campo de futebol na zona rural de Assaré

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Seis dia depois"

Um Novo homicídio seis dia após em Assaré
(Foto; Reprodução)
Seis dias após e um novo homicídio foi registrado na zona rural de Assaré. Por volta das 7 horas desta quarta-­feira foi encontrado, perto do campo de futebol do Sítio Serra da Ema, o corpo de Antonio Carlos da Silva, de 21 anos, conhecido como “Carlim de Nego”. 

Ele residia na Rua Maria Luiza Leite, 100 na Vila Feliz em Assaré e apresentava várias perfurações à bala principalmente na cabeça. 

O fato foi comunicado à polícia por Maria Leiriana dos Santos Lourenço, que era esposa da vítima e recebeu uma ligação informando sobre o achado do cadáver do companheiro. Imediatamente, uma patrulha comandada pelo Sargento George com o apoio dos Soldados Dharcio e Wedson foi ao local. 

“Carlim” tinha saído de casa na tarde de ontem e ainda foi visto com vida às 19h30min na direção do Sítio Serra da Ema. Segundo a polícia, ele já tinha sido preso por conta de pequenos delitos. Foi o segundo homicídio do mês de junho em Assaré e o oitavo de 2016 no município ou o dobro em relação a todo o decorrer do ano passado.

 No último dia 16 de junho foi encontrado o cadáver do agricultor Antonio Pereira da Silva, de 56 anos, dentro de sua casa no Sítio Cajazeiras do Simeão. Ele bebia com o vizinho Antonio Pereira Martins, de 24 anos, com quem discutiu quando o rapaz o matou a pauladas e pedradas fugindo em seguida.

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps